16 thoughts on “Caminhão Agrale

  1. A Agrale vendeu muitos desses chassis para as fábricas de onibus. O próprio governo do estado do RS comprou muitos micros com chassi/motor Agrale; Lembro-me que eram brancos com um lápis desenhado na lateral com as aparas da madeira nas cores do RS.

    Álias, não lembro mais quando vi um caminhãozinho desses rodando por ai. Hoje a Agrale se concentrou mais na fabricação de tratores.

  2. fala mal de um produto de alta tecnologia, acho que é falta de conhecimento, pois Agrale começou sim, pequena mas com investimento se transformou a única fabrica 100% nacional, aliais e unica na America Latina com Capital Brasileira, e melhor Gaúcha.
    Viajo para varios paises Latinos, e estados Brasileiros, vejo o quanto cresceu esta marca, pois além de caminhões, vejo muitos classis em micro onibus, forma que temos que ter orgulho em ter a unica marca Brasileira do segmento.
    Diferente que muitos podem estar pensando, não tenho nada a haver com esta empresa, mas conheço bem a historia pois morrei em Caxias, mas faz + de 20 anos atrás.

  3. Quero comprar um caminhão agrale com capacidade de carga de até 3.000 kg não estou pensando quanto ao ano mas sim quanto a conservação, gostaria de saber quanto a qualidade dos caminhões agrale, pois nada sei sobre eles, por favor preciso de uma opnião. Obrigado

  4. possuo um agrale motor 3 cil q com ele eu fiz minha vida a mais o menos 2 anos comecei a comprar ferro velho com ele ,comprei sitio um caminhao novo saveiro etcccccccccccccccccc.quem comenta nao conhece

  5. nunca falem mal desse caminhao pois temos um na empresa a cinco anos e nunca encomodou so deu lucro ate agora carregamos todo o tipo de material pesado como tijolos areia cimento pedras britas pisos etc.. e nao tenho o que falar quem fala mal é porque nunca teve um eu tenho e assino embaixo é um bom caminhao

  6. POIS FALEM BEM OU FALEM MAL EU TROCARIA MINHA F1000 83 COM DIREÇAO HIDRAULICA 5 MARCHAS MUITO BOA POR UM CAMINHAOZINHO DESTE QUEM SE HABILITA? fone 51 85178465 da oi 93382194 claro 81563699 tim. ABRAÇO A TODOS QUEM FALA MAL DE UM AGRALEZINHO E POR QUE NUMCA TEVE OU NUMCA SOBE TRABALHAR COM ELE… LENTO E BARULHENTO MAS NAO PARA NUMCA SO SE FALTAR DIESEL…

  7. Parabéns agrale, em 2010 comprei um agrale 8500 e-mec 0 km, muito bom, economico, pouca manutenção, eu recomendo, são simples mas muito confiáveis e duráveis, estou muito satisfeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *