22 thoughts on “Caminhão Ford, São Paulo, SP. Foto de Kioma.

  1. Somente doador mesmo,mas tem bastante coisa ainda,a cabine mesmo ta em melhor estado que do caminhão que entrega materiais de construção aqui da região.

  2. Facílimo de remontar…..tem o que quiser de peças……..e é um pau para toda obra…….caminhão forte, resistente e que trabalha sem reclamar….muito melhor do que essas porcarias de plástico feitas na China que tem por aí agora………

  3. Dá carregar muito material de construção ainda….esses caminhões da ford não acabam nunca e peças tem bastante por ai! É só alguém querer que ele volta!

  4. Ontem mesmo eu vi um desses que nâo passava de um escombro, a cabine estava quebrando no meio, mas tirou uma enorme (mesmo) carga de toras do mato e se largou BR afora. O pai de um amigo meu tinha um que estava tão podre que o revestimento do teto era um couro de vaca holandesa. Meu saudoso pai puxou muita carga com um desses, dessa mesma cor, tempo bom que não volta mais.

  5. para o guerreiro que carregou tanto peso …
    o que pesa agora é a sobre-vida …
    estado comatoso semi-inconsciente …
    e nem dá pra dizer que vai para a terra dos “pneus juntos” poorqu e que tava “melhorzinho” já levaram … e lá não se pode entrar faltando um …
    esse é o melhor retrato do que se chama de “limbo” e por não poder mais ir a lugar nenhum tem que se consolar para onde já foi …
    literalmente é um Ford … “ido” …

  6. Se vc é peixe de algum prefeito, coloca uma caçamba ou um tanque pra carregar agua e em poucos anos tá de carro novo, pois compensa investir, Ford carro valente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *