58 thoughts on “Fiat Tipo

    • faça uma pesquisa mas a fundo antes de postar essa besteira
      , ele pegava fogo o 1.6 mas por que havia um defeito na mangueira de direção hidraulica, e foi feito um recalll

  1. O da frente eu pago R$ 0,09 o quilo e mando buscar no local……o de trás só presta para fazer abubo………..ou usar como pavio de bomba, já que pega fogo espontaneamente………..

    • Ô Rafael , desculpe , mas devo discordar .
      Não há como comparar os dois .
      O Tipo é um projeto totalmente diverso e as condições de dirigibilidade, maciez , conforto , ergonomia .E plataformas distintas de segmentos de mercado diferentes .
      Não sei onde vc tirou essa informação sobre acidentes com Tipo .
      Tive um Tipo 1.6 e diversos Unos e na soma devo ter rodado mais de 500 mil km com os dois tipos de modelo. Não há comparação entre os dois e no quesito segurança desconfio de noticias ‘plantadas’ sem as devidas fontes poderem ser checadas e comprováveis estatísticas que ratifiquem .Infelizmente a ‘guerra fria’ entre as montadoras teve períodos vergonhosos para ‘detonar’ este ou aque outro modelo. Lembrando que o Tipo fio o ‘carro do ano na Europa’ e que foi o importado que suplantou em vendas até mesmo caros nacionais em número.
      É só checar no site da Fenabrave e nas publicações da época ( 4 Rodas por exemplo ) .
      abç

    • em 95 um tipo 0km custava no minimo o preço de 2 unos 0km

      era carro de luxo naquele tempo.

      muito pouca coisa tinha direção hidraulica andando por ai ainda pra ficar só num item.

      o painel do tipo é lindo, não tem nada parecido com painel de uno.

      o brasileiro tem é preconceito com os carros da fiat mesmo.

      em desenho os carros fiat dão um baile no resto.

  2. Eu nao achei o Tipo na foto. Se nao for mentira e realmente houver um Tipo ai, deve estar escondido atras do LTD branco (que, alias, duvido estar abandonado).

  3. Bomba magnética, era assim que eu chamava meu ex Tipo, por mim como disse nosso companheiro Gerdau : ou usar como pavio de bomba, já que pega fogo espontaneamente………

    Concordo plena mente! ahauhauahuahau

  4. engraçado que comprei o meu de segunda mão, usei 2 anos com muitas viagens e o carro nunca apresentou problemas.

    gastei com bucha dianteira, correia , filtros e óleos e nada mais.

    detalhe: já tinha 8 anos de uso quando comprei e mais de 100 mil km de uso.

    acontece que o antigo dono era um cara caprichoso e cuidadoso.

  5. putz covargia!! o brilho do landau ofuscou o tipo!!! hehehe naum sobrou espaço pra ele, tambem com esse banheirão ai na frente, so muito mais o landau! e olha que esse parece que o dono ainda é zelozo! manto branco e tudo! que nem uma virgem heheheeh

  6. Os priemiros Fiat’s Tipo sairam em 94 com aquele problema cronico que pegava fogo. Em 95 o defeito foi corrigido e o carro ficou bem bacana.

    • Eu publiquei essa foto no jornal onde escrevo, numa matéria sobre carros abandonados, e postei o link aqui na ocasião. Das fotos de alguns carros que mandei, o Russel escolheu essa para publicar agora. Mas tem Caravan, tem Fusca, tem umas outras coisas mais que estou mandando…

  7. Tipo ? Onde? ahhhh atras do Landau? Tipo assim quando incendeia fica ruim de arrumar ainda mais se queimar a tampa de fibra auehuheaheuahe

  8. Compro o Tipo se o Landau vier de brinde, hehehe. É uma penao carro acabar assim, por mais que seja um fiat (prefiro chevrolets), carro nenhum merece esse fim. Meu avô teve 2 tempras, um vinho e um verde, não sei o ano mas o vinho tinha a ré quadrada e o verde (mais novo) tinha a ré arredondada, não sei se usam a mesma plataforma, mas acredito que foi um bom carro assim o Tempra.

  9. ola pessoal parabens pelo esselente trabalho de vcs,entso queria saber se alguem aqui pode me passar mais detalhes do landau pos vou tentar adotar 1 pra mim pois adoro essas barcas assim como a nossa amiga loira opala sou fanatico alucinado por opala com motorzao memso tipo um 6 cc nada de motorzinho kk meu email pra contato fica ai pra quem poder me der uma mao nino_jp1@hotmail.com valew pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.