não bota não …
faltou protetor solar no pobre fusca e tá vermelho feito camarão …
mas bota fogo não … ele ainda merece uma segunda chance …
ps.; gostei do parachoque cinza-colorgin .
e o vidro dianteiro em ‘degrade’ e espelho aerodinâmico ‘granprix’ … risos
Tive um 66, e tomei um susto quando deu problema de arranque , e o eletricista falou que o dele era um de 6v, nunca tinha visto um arranque de 6v, que loucura.
Garotos essa é uma calota de baixo custo para fuscas. Era uma forma de compensar visualmente a falta das tradicionais cromadas. Esta era de plastico preto mesmo.
Meteram tinta nessa calota. É como alguns carros em que vejo por aí: para cromar a peça, o valor não é muito acessível para os menos abastados, então a solução é meter tinta preta.
Já cansei de ver isso, semana passada eu vi um Corcel com os parachoques pretos, sendo que eles eram cromados.
não bota não …
faltou protetor solar no pobre fusca e tá vermelho feito camarão …
mas bota fogo não … ele ainda merece uma segunda chance …
ps.; gostei do parachoque cinza-colorgin .
e o vidro dianteiro em ‘degrade’ e espelho aerodinâmico ‘granprix’ … risos
Hehehehehe
Pobre fusca… Mas ele ainda há de rodar e com placa preta!! Ele merece é um pequeno grande carro!!
ja vi piores q esse rodando esse ate q ta bem original ainda tirando o espelho de 1,99 e esse parabrisa degrade
Fusca “olho de boi” ou também conhecido como “tremendão”,gostei desse para brisa degrade
Já andei nesse ano de Fusca , se não me engano é um 1200 cilindradas .
Gosto muito desse modelo porém , esse cara está bem judiado.
acho que não,se não me engano o 1200 durou até 1966,em 1967 veio o 1300 e em 1970 o “Fuscão” 1500
Vai gastar muito $$ para ter placa preta!
Tive um 66, e tomei um susto quando deu problema de arranque , e o eletricista falou que o dele era um de 6v, nunca tinha visto um arranque de 6v, que loucura.
Perfeitamente restaurável.
Outro detalhe que alguns não notaram foram as calotas ”in dark”. Ficou bizarro.
Barouki, eis a minha dúvida! Isso vendia assim, preto, ou meteram tinta na calotinha? rs
Fábio , eu pelo menos , nunca vi elas de outra cor.
Garotos essa é uma calota de baixo custo para fuscas. Era uma forma de compensar visualmente a falta das tradicionais cromadas. Esta era de plastico preto mesmo.
Meteram tinta nessa calota. É como alguns carros em que vejo por aí: para cromar a peça, o valor não é muito acessível para os menos abastados, então a solução é meter tinta preta.
Já cansei de ver isso, semana passada eu vi um Corcel com os parachoques pretos, sendo que eles eram cromados.
Até que não está tão judiado
Eu adotaria
Esse ainda pode facilmente voltar a rodar. Como eu costumo sempre dizer: Que gosta não mede esforços, muito menos dinheiro…!
não gosto, e não, não vem dizer que é o melhor.
Recupera sim….eu adoto!
Minha namorada é louca por um fusca….vou dar esse p/ ela…rsrsrsrs
Se tirar esses espelhos e o parabrisa da pra faze um
HOODRIDE ou RATSTYLE como preferir….
As calotas não são pretas não…….Elas estão enferrujadas…O Carro é bem pior ao vivo….
Erick, sou do Rio tambem, se puder me escreva robertopsp@ig.com.br Abracos Paulo
Mais de 40 aguentando uma cidade litorânea é complicado. Da maresia ninguém escapa, ou talvez Gurgel…
é esse fusca deve estar com placas amarelas atraz pelo menos gostei do farol (olho de boi ) ele está com um ar triste com medo da cidade grande 🙁
ainda funciona essas calotas sao originais da variant o meu amigo dono de uma garagem tem um coisaa mais lina todo original
Em que lugar esta este fusca