52 ideias sobre “Chevrolet Alvorada

  1. Tomara que não inventem de tirar um motor de algum Landau pra colocar nela!
    Falando sério, belo e raro modelo, um grande achado. Quem curte picapes raras vai “chorar no cantinho”…
    Abraço.

  2. POCHA JEMTEZ UMA CAMIONETE AMASONAZ QUE COIZA ÇERIA PEÇOAU É MUIMTO RARA SE CE VER POR AI PORQE ELA FOI FEITA POCAZ FOI UMA EPOCA QE NAO TINHA AS TUQUIÇON ÇAMTAFE E EÇEZ CARROZ COREANOZ DE NOVO RICO TROCHA BOBALIAO QE PAGA 100 MIU REIAS NUM CARRO QE VALE 30 NOS EZTADUS ONIDUZ DAZ AMERICAZ E FICA REPETIMDO NA PROPAGAMDA O MELIOR DO MUMDO O MELIOR DO MUUUUUNDO PARACE UN MAMTRA ÇO QE CEM ÇER ÇAGRADO VAO CE CATAR E A AMASONAZ IÇO ÇIM É CAMINHONETE FORTE QUE PAÇA AS BARREIRAZ DOS ANOS DOZ CECULOZ E COMTINUA APITA A DEZAFIOS NO ON E OFERODI TA FAUTAMDO PESSAS MAZ TEN QEM GOZTE E FASSA ELAZ DE NOVO NOVAMEMTES IMCLUZIVE REZTAURE A GRADE DELA QE PAREÇE UN BIGODE DE JAPONEZ DO CUMGUI FUU – – FU– FUU– FUIZZZZZZZZZZ

  3. Russel, devo mil perdões.
    O nome correto é Chevrolet ALVORADA, como disse o colega Tiago, e não Amazonas. Passei-me… corrija por favor. Grande abraço e obrigado pela foto!

  4. Já pensou desfilando numa caminhonete dessas…&& Bom, eu admito que eu nunca vi uma dessas e é a primeira vez até mesmo por foto.! Um carro desse todo reformado chama mais atenção do que quaquer Hilux ou L-200 tpo de linha, devido a sua raridade e exclusividade nos dias de hoje meus amigos…! Um abraço a todos….!

    • É por isso que o negócio é boicotar esses vendedores fora da realidade! Essa mania de achar que tem que ser obrigatoriamente peça original de época é que deixam esses caras mais sem noção ainda. Preciso trocar as bandejas do meu Opala e achei peças muito boas por 50 reais. Ou seja, com 150 reais (pois preciso de 3 bandejas apenas e uma está zerada), consigo as peças de que preciso. Depois de bem pintada e emborrachada, dura um tempão e saio curtindo meu Opala bem feliz da vida, pois a vida é curta. Não foi ficar pobre enriquecendo vendedores gananciosos.

  5. Muito melhor que uma s10 hilux triton e afins pois uma pick up dessas não se ve todo dia e a lata é de verdade nao é esses plásticos atuais…

    • Realmente, vc disse tudo: Os carros de hoje são feitos de plástico, além de serem “descartáveis”, todo mundo tem. O bom é andar em um carro que você passa e todo mundo quer tirar uma fotografia alegando de que há anos não via mais um carro daqueles rodando.

      • É verdade não tem preço ser reconhecido pelo carro antigo que vc tem
        Agora o cara que tem um carrinho zero será só mais um plastico em meio a tantos..

  6. Bem interessante. Tinha uma dessas que rodava em Balneário Camboriu, toda modificada, o cara pintou ela de dourado. Uma aberração.

    E essa caminhonete é rara, dificil de encontrar. Eu adotaria.

  7. essa aí estava sendo vendida a uns 800 anos em todos os sites, mas pediam bobeira( como sempre),,, ja ja postam aí q está a venda…. e é mto feia, disforme

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *