8 thoughts on “Chevrolet C10. By Rodolfo. No Grajaú, SP

  1. Interessante que c10 e f100 pegaram preço. C10 parecia uma caminhonete fadada a terminar seus dias atirada em um canto após carregar tudo o que podia e o que não podia. Mas, vejo que tem sido resgatada e restaurada, e isto é bom, pois são camionetes valentes e merecem o resgate e valorização. Mesmo com a gasolina em preço quase proibitivo, e a c10 com seus 6cc, tem ganhado admiradores.

  2. Bom pra montar um kit de fibra de uma pick-up antiga neste chassis, pois se for comprar o que falta de lata ai vai uma $$$$ consideravel.
    Eu curto as C10 pois aprendi a dirigir em uma, mas como ja citado, os preços dela estão ficando proibitivos.

  3. Tem como recuperar, peças tem, mas os preços, o magrão monzeiro definiu bem: estão ficando proibitivos. Bah, qualquer carro que desperte interesse em preservação, e começa a ser resgatado , tem preços estratosféricos em um piscar de olhos. Tem gente que compra o que pode e depois pratica lei da oferta e da procura. O resultado: se tu não quer comprar e pagar o preço pedido , tem quem queira.

  4. Chances tem, porém vai precisar de uma boa grana para levantar esse ai!
    Tbm curto muito as c10 e veraneios, e penso em ainda ter uma, mas os preços estão ficando mega inflacionados, e nesse caso da foto eu passo!

  5. Se tiver as peças que faltam para remontar, pode ser que volte, senão já era…peças de acabamento de GM C/A/D-10 estão custando muito caro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *