0 thoughts on “Chevrolet Caravan

  1. Essa foto acabou com meu domingo, eu gostó muito de carro antigo, dito como velhos por alguns, na cor prata, e concerteza gostaria muito de ter uma Caravan igual a essa prata, uma pena estar inútilizada, está toda sacaneada, adesivo de fusca, cheia de madeira dentro, por um acaso Caravan tem cara de caçamba de tranqueira?
    E ainda por cima largou ela aberta para fuder de vez, tem que ser muito desprovido de respeito pelos proprios bens para fazer algo assim.

  2. Enquanto fazia fotos, apareceu um afro descendente bem simpatico e me avisou que conhecia o dono e que a Caravan estava à venda.
    Quanto? Perguntei;
    Resposta: 7 mil (!!!)
    Tá certo, valeu amigo! Falei
    Fui embora rindo por dentro…

    • Tu sabe que é 2 mil para o dono e 5 mil para ele né?
      huahuahua
      Ou então é o dono mesmo pedindo 5 mil e ele quer uns 2 mil de comissão.
      Achão que pessoas que gostam de carros antigos é tudo trouxa, que vai pagar quanto eles pedirem, por que é tão facil comprar um carro 0km, em varios meses, por que alguém vai se interessar em carro “velho”, na cabeça deles sou um trouxa, um otário.
      Bem ter um carro zero como meio de transporte é otimo financeiramente, desde que não se coloque opicionais e use muito como meio de transporte, é melhor financeiramente que ter um carro “velho”, é. Mais para que serve o dinheiro se não servir para trazar alguns confortos e fazer alguns caprichos???
      Se eu só pensa-se no que é melhor financeiramente eu já teria entrado em depressão a muito tempo andando de carro zero.
      Quem tem interesse em algum carro que está assim a um tempo parado e ouvir um absurdo desses, truca com o zap na mão e fala que paga 300 reais se a documentação estiver em ordem, provavelmente o cara vai falar não, e vai dar risada, volta 3 meses depois, compra uma cerveja e espera o cara aparecer para negociar na casa dos 3 digitos, tranquilo, tranquilo…
      Quem tem manilha na mão é quem tem dinheiro, quem deixa o carro nesse estado não tem carta nenhuma na mão, na maioria das vezes.

    • Ia comentar exatamente isso. Rodas Envemo Rallye. Alias o que tem dessas rodas aqui em Erechim, jogadas nos desmanches, tu não faz noção. Como temos jato de granalha aqui na empresa, logo vou começar a recolher essas rodas e dar um trato fino nelas e não vou pedir 1000 reais como muitos fazem por ai.

  3. Essa pelo menos preserva o friso ao redor do para-brisa, raríssimo de encontrar até mesmo na maioria dos exemplares 92… Esse friso, na troca do para-brisa, não tem como recolocar de volta, e a borracha com o encaixe não existe mais há anos.
    Belo achado!

    • Isso não significa que faz tempo que essa Caravan não recebe manutenção e que muito provavelmente em caso de alguém comprar vai ter que trocar as borrachas para não ficar encharcado em dias chuvosos?
      Por que borracha difente de outras peças que tem vida util conforme a km as borrachas principalmente de vedação tem a vida util conforme o tempo de exposição ao sol e se recebeu alguns produtos para evitar seu resecamente, correto?
      alguém com conhecimento no assunto para solucionar minha duvida?

      • ué pelo menos o carro fica com visual mais proximo do original, apesar de eu não gostar de frisos em volta do vidro. acho que só serve para ficar torto. huahuahua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *