27 thoughts on “Chevrolet Chevette

  1. um chevette sl? deve ser 1988 em diante pelos parachoques plásticos, um bom carro, daria para fazer uns drifts legais com ele heheheeh

  2. a 100 metros da minha casa tem um chevette hatch fudidaço (esse ta zero-bala perto desse hatch) e detalhe,o cara roda pra cima e pra baixo com a bagaça,qualquer dia desse vou tentar tirar uma foto e mandar pra vocês.

  3. uma polida, uma ponta do friso do lado do passageiro e um pisca esquerdo novo, ele fica zerado. Acho que vai precisar de uma carga na bateria tbm, mas nem encher pneu precisa.
    volta a rodar fácil.
    já andei em carros bem piores.
    nota:6,5

  4. Parece que o motor dele incendiou mas, o estado geral é razoável . Já que todo Chevette entra água , imaginem o cheiro de mofo dentre desse carro. Sinceramente . não entendo como deixam carros assim jogados ao tempo.

  5. Já tive um desse, muito confortável e EXTREMAMENTE fácil de manobrar… muito provavelmente está aí por doc zuado ou pq o dono não tem $$ para arrumar… pois peças são baratas e fáceis de achar.

  6. Peço ao administrador que não rejeite esse comentário acima.
    Pois estou realmente interessado no carro em destaque.

    Grato : Jarbas Alves
    Tel : 79 81443124

  7. Peço mais uma vez encarecidamente ao administrador que nao rejeite esse comentario. Pra vc ver como eu realmente estou impressionado com a linha desse chevette. é um carro nota 10 meu velho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *