Chevrolet Chevy 500 ROUBADA!!!

chevy-500-86 Chevrolet Chevy 500 ROUBADA!!!

ESCREVE UM AMIGO, QUE PREFERE O ANONIMATO:

– Nesse domingo, no Rio de Janeiro-RJ, tirei fotos dessa Chevy 500, no bairro Coelho Neto. Consultando sua placa (GUF – 7946- Ubá – MG), no Site do Detran – MG, a mesma consta como ROUBADA!!! Peço a gentileza de colocar no Blog, pois, caso o dono apareça, pode tomar as devidas providências…

chevy-500-86-2 Chevrolet Chevy 500 ROUBADA!!!

Pelas multas da mesma, ela se encontra no Rio de Janeiro desde 2007…















27 thoughts on “Chevrolet Chevy 500 ROUBADA!!!

  1. Porra, galera! Juro (verdade!!!) que esta postagem não foi pra sacanear o DelÂnus, que inclusive poderia ser nosso correspondente em UbáMG, achar o dono da carcaça e se perpetuar na história como um ferrabrás, um herói! 🙂

  2. Amigos,Antes de julgar,por mais que o carro esteja em estado de sucata,poderia ser o carango de um de nós….Só quem teve o dissabor de passar por isso,sabe o transtorno que é.Alem do mais poderia ser o instrumento de trabalho e consequentemente o que colocava ”o leite” das crianças dentro de casa…….Pensem antes de comentar.Abraços a todos!!!

    • Pessoal, e eu vou dar uma real procês: se esta bagaça fosse minha, eu a buscaria. Por questão de honra, faria este carro renascer do crivo mortuário. Ué? Fala-se tanto em restauração, em “recuperação”, pois bem: temos aí um carro documentado, com poucas unidades no mercado, bastante útil etc. ; reiterando: se fosse meu, buscaria e, na medida do possível, daria vida à chevynha…

  3. Esse tipo de divulgação tem que ser feita sempre, p/ estes “trouxas” aprenderem a lição!!!
    Pois hj em dia a internet é uma “ferramenta” universal,as noticias podem se espalhar em minutos. Mas acho legal quando ela é usada para o bem como nestes casos ,por exemplo,mas infelizmente ainda existe um monte de “mente atrasada” que faz da internet um brinquedinho voltado p/ o mau! Lamentável!

  4. Assim que vi o post, pensei: “Se fosse minha eu buscava e a remontava…”, então li que o Russel faria o mesmo, caso dele fora. Bom, pelo menos eu não sou o único louco por aqui, hehehehe
    Está ae está um pouco pior do que a que está à venda em Imbé/RS.
    O dono da floricultura quer 3500 milhões por uma Chevy 87 preta semi fosca, virada em massa plástica e remendos. Sei não, acho que nem se me doasse ela eu aceitava.
    A se basear pelo Chevette, um bom carro, a Chevy não deve decepcionar. Pelo menos nunca vi uma dessa “quebrada” ao meio como costumo ver Pampa e Courier…

    • Amigo Justino, falo em buscar por questão de honra. Como disse um colega: só quem tem um bem roubado sabe a importância de reavê-lo, pois conhece quanto aquilo lhe custara. Seria legaL, LOGO, acharmos o dono, e se ele não quiser o veículo, façamos o seguinte: ELE TRANSFERE PRA MIM E VAMOS FAZER UM SHOW ROOM (SERIA SHOW CAR?) DO CARROS INÚTEIS…

  5. Digo que o dono não vai querer visto o estado de depreciação que se encontra, e se ela foi roubada mesmo em Ubá, a distancia pra fretar uma prancha pra ir buscar essa carcaça não vale a pena. Voces falam que queriam sim, que se fosse de voces buscavam, mas voces teriam condição de arranjar o caminhao pra ir buscar, agora, se o real dono andava de chevy em 2007 era pq a situação dele num era muito das boas. E outra, quantos de voces tem uma chevy em casa pra ter tanto amor nessa? Chevy é uma verdadeira bosta. Digo pq dessa linha da GM aqui em casa só não tivemos a marajó, graças a deus.

    A verdade é assim. Dificilmente o dono voltará aí pra buscar. Não é impossível mas se ele ver nesse estado pensa duas vezes.

    • Amigo, se ele passasse pro meu nome este carro, eu buscaria sim; junto de outros carros, custar-me-ia em torno de 0,50 centavos o quilômetro rodado. Calcule-se a distância e o RJ-RS (capital-capital) e veremos que o frete não é tão exorbitante assim. Valeria a pena. Só os documentos deste carro valem uns 700 reais! Isso, considerando a venda de docs (plaquetas etc.), para inserção em outro automóvel…

  6. Vamos ser coerentes…. Se o carro tem multas desde 2007, não é nada difícil que ela tenha problemas de documentação. O estado em que ela foi encontrada é simplesmente DEPLORÁVEL, PURA SUCATA e ainda tem gente que fala em resgatar e reformar? A única providência que o coitado do dono tem que fazer é tirar aquele lixo da via pública. Fala sério, cada um faz o que bem entender, mas essa idéia de resgate e reforma neste caso é perda de tempo e dinheiro.
    Em tempo, A Ford Courier e principalmente a Pampa são excelentes utilitários, ambas aguentam bem o serviço pesado, basta usá-las de modo coerente e respeitar sua carga maxíma permitida, o que não aconteceu nos carros das fotos que mostram entortadas ao meio.

    • Tempo e dinheiro estão aí justamente para serem perdidos. 🙂 Aqui, no descampado Sul do Brasil, conheço gente que adoraria usar esta camioneta nas lidas rurais; algumas trafegam em situação semelhante à da foto, por incrível que pareça!

  7. a unica coisa a ser feita com a chev e´dar baixa , e tirar esse lixo da via e transforma-la em prego!!
    não da para se doer por isso!
    lixo e fim!!
    the end!!
    jaz!
    tchau tchau!

  8. Se o dono não possui dinheiro para levar este carro de guincho , ou dinheiro para consertar e levar de volta dirigindo, minha sugestão é que ele arrume a documentação e venda a alguma loja, ou algum interessado da cidade onde carro se encontra, para que este comprador arrume, melhor pegar 1000 reais e vender para uma loja do que deixar ai, e daqui a pouco aparecer um maluco e tacar fogo ou a prefeitura recolher e jogar em um pátio.

  9. Ja tive uma branca, é um carrinho massa da pra curtir, trabalhar, fazer mudança, levar a galera pra festa, na caçamba… Eu concordo com o Russel, se fosse minha iria buscala por questão de honra, as peças q faltam são faceis de encontrar, o resto é questão de tempo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.