21 thoughts on “Chevrolet Jimmy, foto de Valuck, Tatuapé, São Paulo, SP

  1. Tem este modelo até de duas portas. Conheço uma em Mogi das cruzes 2 portas.

    Apesar de compartilhar o V6 vortec e quase a mesma carroceria,são bem diferentes na suspenção,sistema de injeção,tração,acabamentos etc… Esta com certeza ta servindo de doadora pra outra Jimmy,não é muito facil manter a manutenção de um carro destes aqui.

    • esta ou estava perto do lugar onde foi gravada a matéria da TV Cultura onde nos encontramos ( Ézio, Lucas, Takayama, vc e eu ). Como tinha chegado mais cedo, fui dar uma volta e encontrei esse “espécime” … rs
      A matéria da TV cultura, até agora não foi ao ar … (vou ligar pra saber )
      abç

  2. De fato Magrão Monzeiro, o Vortec V6 até dá pra dizer que é o mesmo, porém todo o resto muda. Inclusive pelo desenho das rodas acredito que essa deva ser uma 4 cilindros, e neste caso não tem nada a ver com o motor da Blazer 4 cilindros nacional – a americana tem um motor 2.3 com comando de válvulas no bloco e acionado por engrenagens e o câmbio com ré ao lado da primeira. O que inviabiliza completamente ressuscitar uma SS10 americana ou uma Jimmy com peças de S10 nacional. Uma pena já que na minha opinião a frente das versões americanas é muito mais bonita.

  3. Se fosse V6 ja estaria na trilha, destino hoje de muitas cherokes com problema de documento. O pessoal eleva a suspensão e curte o barro no conforto de bancos de couro e ar condicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.