20 thoughts on “Chevrolet Marajó, Rodolfo, cidade de São Paulo, SP

    • Eu gosto de andar de chevette. Tração traseira muito divertida kkkkk.

      Bom mesmo é um chevette com motor 6 canecos aspirado, rabisca o chão de primeira a terceira, e se brincar te puxa de lado na quarta.

  1. Apenas para acabar de destroçar na tesoura hidráulica e reduzir a pedacinhos para a indústria siderúrgica….R$0,19 o quilo…

  2. Meu pai em 1981 comprou uma dessas zero km, azul, modelo SL, e c/ motor 1.4 e 4 marchas, eu era criança e achava lindo esse carro, confortavel, bom acabamento interno, e espaçosa…..claro que eu é meu irmão viajamos no bagageiro…..
    Quando vejo uma, desses primeiros modelos, ainda penso em comprar uma dessas, tanto é que até hj, conservo guardado, um par de faróis originais dela, que foram retirados na concessionária, para colocação daqueles amarelos, de neblina e um jogo de capa das pedaleiras original tbm….

    A da foto, apesar da lata estar alinhada, e os vidros fechados, acho que não vai mais sair dai……aparenta tbm estar sem motor, e sem a transmissão/eixo cardã/diferencial…..acho que é doadora e prensa no que sobrou!

  3. Gosto de Marajó , sempre gostei . Têm uma verde 89 que roda aqui no meu bairro que é filé . essa já era . Vende que serve de engorde para um churrasco .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *