Ezio Barioni, de São Paulo (cidade não-informada) – mais uma foto deste novo confrade.
Chevrolet Monza
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Comentários
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Este é parceiro nosso dos fóruns de Diecast, o Cumpadre Ezio, hehehe
Coitado do Monzinha!!!
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É isso aí Guy, tamos aqui também, flagrando os largados do pais.
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ja deve estar penando ai a uns 10 anos, UAHEUAHEAHE
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Monza no lugar certo …
no poste ‘ plano de saude a R$ 5,00 …
outro ‘ post ‘ no poste diz : ‘entupiu ‘ ?
de fronte à loja de peças do João …
e ele é branco …
juntando tudo :
era um ” monza-ambulância-auto-socorro-da-casa-de-peças”
mas que sucumbiu no ultimo conserto , ( vejam a rebitadeira , ou seria uma serra de fita ) bem atrás do flanco esquerdo …
o cuidado do dono pode ser observado com as providenciais calhas em acrílico fumê sobre as portas … -
” monza-ambulância-auto-socorro-da-casa-de-peças”
muito bem colocado valuck, perfeitamente descrito o tétano ambulante
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Caçarola! Que Monzinha hein!
E pensar que este carro já foi marco da GM, cobiçado por 10 entre 10 pessoas, agora está assim, virado em um escombro de massa plástica e ferrugem escondida. Notem que a traseira se dobrou por causa da pequena colisão na traseira. Imaginem se é atingido por um carro em alta velocidade, dobra ao meio.
E essas rodas ridiculas que colocaram? Ficam para fora dos para lamas.
“Dá pra restaurar”, hehehehe -
pra mim é lixo… mesmo ele inteiro (não vou com a cara desse carro)
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Aposto que vc é um apzeiro recalcado ou chevetteiro recalcado
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Você, fofo? Um recalque só, né não?
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Realmente já foi ou ainda é (os consevados e raros) um ótimo carro, com conforto e tudo
Já o nosso amigo acima, infelismente não tem tanta salvação assim, no estado em que se encontra dificilmente sai daí p/ um restauro…
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nossa senhora! e eu falando de monza no post do santana… dá para fazer um casamento dos dois orfãos, dois carros que foram muito desejados em sua época e que ainda tem uma legião de fãs, estes sl/e são muito completos e confortáveis, seus bancos são quase que uns sofazões, fora o motor 2.0 que não fazia feio e anda do lado de muito carrão hoje em dia, tenho uma ipanema 2.0 efi que não é muita diferença dos 2.0 carburados destes monzas e anda muito.
a traseira deste monza parece meio caida, será que não tem uma gorda morta no porta-malas? hehehehehe ou derrepente o carro está abandonado alí porque o dono morreu de tétano e não obteve socorro por causa do seu plano de 5,00 reaiS hehehehehe. -
Sobre os Monza, gosto dos modelos “Tuba”, 4 portas. Acho-os elegantes, de “pre’z’a”! O nego coloca uma calça social, preta, uma camisa branca, na estica, uma gravatinha estilo Chevrolet e… bom… aí, é só ir pro trampo na moral e dar carona para os outros garçons 🙂 (este é o Russel dos velhos tempos, quando foi – fui! – expulso dos Stone’s No Fucking Brothers)
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E viva o meu BraZil varonil!
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Tremenda injustiça, Prof. Mestre Fofo Russel. Sou solidário na sua vingança. “Sará maliguina” como já dizia Bento Carneiro.
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Esses frisos laterais acho bacana nos GMs, mais a malditas calhas de chuvas o que elas tem de úteis na chuva, tem de ridiculas e horriveis visualmente. Gosto mais dos Monzas 2 portas, sou mais fãn do estilo cupê que do sedã de tiozão. Esse ai está acabado, outro dia vi um Escort um pouco melhor um Ex-XR3 Beneton, tava sem as rodas, sem o aerofolio o teto não funcionava por 2 chinelos, vendeu em uma semana para alguém na mesma rua, agora o carro continua todo ferrado só que com varios adesivos de mano tampando as marcas de massa.
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Falando em garçom,hoje é o dia da “pindura” hehehehehe
Quanto ao monza,não se se a batida ne traseira comprometeu ou não uma reforma,mas é um ótimo carro -
Este monza infelizmente não tem salvação! Ta bem feio!
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Faltou a tag “podrão” e com rodas de Palio Weekend.
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Ta feinho o monza hein. Mas, olha que j´pa vi piores rodando por aq. Da pra deixar um pai de familia bem faceiro com um desses ainda.
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Muito judiado e acho que nem vale a pena investir em restauração. Uma pensa gosto do Monza
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