23 thoughts on “Chevrolet Monza

  1. Pintura bem mal feita,pareçe que foi feita com rolinho;;;Descobri uma loja que fechou e os carros ficaram lá,são vários,vou tentar tirar fotos pelo portão que é meio alto,mas tem várias aberturas

  2. Ando atrás de um Monza Hatch barato. Esse aí, além de sedan (que não me interessa), tá com jeito de bem desalinhado e tapado de massa. Pena mesmo. Monza é um carro tão confortável…

    • fique vc sabendoq o monza é um dos carros mais adorados do pais junto com o grande opala, vc deve ter muita inveja de monza para falar q é o carro mais abandonado…presta atenção antes de ir escrevendo qualquer bobagem blz? Monza eternamente superior aos popularzinhos economicos..carrrinhos de bibas.ahusuahsuahsu….

      • Vc não entendeu o meu comentário……..não desmereci o carro, mas sim fiquei impressionado com a quantidade deles que estão abandonados por aí……..é um carro um tanto quanto recente, de manutenção não tão cara e não existe um motivo lógico para tanto abandono……..além disso, eu tenho um opala e não o troco por carro moderno nenhum……por isso primeiro procure compreender o comentário antes de criticar, porque neste caso quem falou bobagem infelizmente foi você…………até mais.

  3. xerox e fotos em 3 minutos …
    placas … na hora …
    já pro monza o tempo deve parecer uma eternidade …
    às vezes fico pensando que um dia esse monza saiu da concessionária estalando de novo e com gente feliz dentro …
    o que não é o tempo …

  4. Que pena está feio mesmo. O Monza tem uma suspenção melhor que o Golf 95/97. Ele é forte na estabilidade e melhor no conforto, porém está desvalorizado pela chegada do Vectra, mas é um carrão que muitos compram e não investem na manutenção.

    Infelizmente aqui no Brasil as peças de carros antigos ou já não mais fabricados são caras e encontradas com dificuldade. Além disso Brasileiro tem preguiça até de encher o pneu ou verificar água,óleo etc:

    O Monza Clube é o maior clube automotivo da America Latina, o site do Monza Clube está fazendo uma campanha para o retorno do Monza, quem sabe né…

  5. Passaste pela Freitas e Castro Jonas? esse me parece um Standard 83/85 fase 1, procuro um desses ZERO com roda de ferro, bx KM quem souber…

    À proposito Russel: E AS FOTOS DO LEANDRO??? hehehehehe…

    • Esaa rua mesma! Acho que o Monza deve ser da oficina que fica bem na frente, ali tbm em um fusca anos 70 com a suspensão dianteira alta, mas esse ainda anda, hehehehe. Aliás, mandei na mesma época para o Russel uma Kombi apodrecida que está no depósito da PC que fica por ali.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *