39 thoughts on “Chevrolet Opala

  1. Está em bom estado, parece que o proprietário parou aí e roubaram as rodas. É só trocar o retrovisor pelo original, colocar a grade, as rodas, arrancar esses faróis do meio e arrumar o amassado da lateral.

  2. russel me passa o e-mail,eu tirei as fotos de um fiesta abandonado e queria mandar essa contribuição.você me mandou uma vez mas acabei perdendo.

    • excelente matéria essa do vídeo, Rafael !
      essa é toda a diferença que nos une aqui …
      paixão pelos inúteis e pelos úteis e conhecimento histórico dessas preciosidades .
      abç

    • pra quem gosta de música e lembra do comercial original , o maestro é famoso Diogo Pacheco .Mas essa versão ‘undigrudi’ ficou bem mais divertida …
      hehehe …
      boa , Marcelo , tb ainda estou rindo …
      a batida da porta foi fenomenal …
      really , perfect !

      • Ola pessoas ainda nao tive danos aparentemente forte, pois ainda consigo digitar, mas meu coração esta em pedaços, só queria pegar umas rodas ( que arrancaria ate do meu ) colocar nele e trazer pra casa… Que dó, que dó, que dó…

  3. Porra outro opala….assim não dá!!!!

    Pior que está liso de lata, sei que foto esconde os defeitos, mas parece liso!

    Tenho rodas de opala sobrando, posso ir buscar?

    • Fica aqui também minha indignação… Nossa + Opala não dá!
      Vejo pelo meu que é tão bem cuidado, lavado, encerado, óleo do melhor, motor alinhado, interior limpo e impecável, e eu nunca acho que esta bom… e ver esse exemplar assim em cima de tocos, pedras, PQP isso me mataaaaaaaaaaaaaaa!!!!

  4. Grande Valério, estou na captura de um Opala Cupe a algum tempo, recentemente consegui adotar um mas é quatro portas, ta muito judiado mas nao aguentei e encarei a empreitada e estou reformando, mas se puder me passa o endereço desse cupe, preciso tentar adotar manda [email protected]
    quem sabe da certo, não custa tentar…

      • BOA TARDE,

        ALGUÉM SABERIA ME INFORMAR ONDE ESSA OPALA SE ENCONTRA !!

        QUAL O ENDEREÇO..QUEM SABE POSSA LEVANTAR ESSA OBRA DE ARTE NOVAMENTE APESAR QUE POUCO FALTA PRA ESSA CRIANÇA VOLTAR A CORRER….

        PAULO OSASCO,

        VAMOS LEVANTAR MAIS UM OPALA GENTE !!!!!

        ESCUDERIA OPALEIROS OSASCO.

  5. Esse ilustre modelo tem jeito de que o dono mora perto , rodou até o carro não aguentar , não tem dinheiro para colocar combustível e muito menos para arrumar . Também não possui imaginação e nem conhecimento para saber que é um importante exemplar desta família chamada Chevrolet e ainda têm certo valor de negócio . Pode ter sido capaz de ter tirado e emprestado duas rodas para um amigo seu , carroceiro. É uma lástima , esse carro não merece estar aí.

  6. Nossa, o cara qfez isso com esse opala tinha q ir preso. Minha vontade é detirar as rodas do meu fusca 1970 (placa preta) e botar nesse opala e levar para casa!

  7. BOA TARDE,

    ALGUÉM SABERIA ME INFORMAR ONDE ESSA OPALA SE ENCONTRA !!

    QUAL O ENDEREÇO..QUEM SABE POSSA LEVANTAR ESSA OBRA DE ARTE NOVAMENTE APESAR QUE POUCO FALTA PRA ESSA CRIANÇA VOLTAR A CORRER….

    PAULO OSASCO,

    VAMOS LEVANTAR MAIS UM OPALA GENTE !!!!!

    ESCUDERIA OPALEIROS OSASCO.

  8. Cara esse Opala é daqui de perto de casa o cara tá reformando ele tem uns anos já ele fez a funilaria e deixo ai no tempo não sei se por falta de grana que ele parou com o projeto mandei um amigo meu perguntar pro tiozinho ele disse que não vende de jeito nenhum uma pena

  9. Isso mesmo Rodrigo Manoel. Também moro próximo a este Opala, ele anda…o dono não vende por nada(também já fui perguntar se vendia) só está sem as rodas, pois o dono tirou pra não roubarem…ele tem outros carros antigos também…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *