40 thoughts on “Chevrolet Opala

    • quem vai ficar 100 tida … é a pobre loira , Russel.
      era bom mandar logo uma caixa de isordil pra moça …
      hehehe …
      esse aí é um daqueles que parece ter sido mordido pelo diabo da tasmânia .
      Agora , observando bem , tinha uma sonzera do cão , deve ter enchido o saco da vizinhança …
      hehehe …

        • hahaha …
          já vai no próximo sedex-10 , mas na verdade acho que ia te fazer melhor pra saude uma latinha de cerveja a cada 2 horas .Receita médica infalível …
          hehehe …
          abraço
          Ps,: guenta firme , porque depois do 100 não tem mais ( hehehe , assim espero , ou vão se acabar os Opalas … ôpa…lá … )

  1. Bacana esse cupê !! lembra um que tinha por aqui que anunciava as atrações de um circo bem pobre com um alto falante no teto rsrs.. Pra mim a melhor atração era o próprio OPALA.

  2. VEGAN ÇO PEÇOAL UMA OPALA AMARON BONBON TRUMFAZ CON LICOR EU REPAREI QE ELE EZTA CON A FREMTE ARREBITADA TALVES POR CALZA DE UN ÇALTO FEITO IGUAU AO FIUME ISTARSQUI E RUTH OMDE O FORDE GRAM TORINO NO FIN DO FIUME CAI DE BICO NO AZFAUTO DEICHAMDO A FREMTE TODA ARREBITADA BEN DEPOIZ TEMTARO COLOCALA NO LUGAR E DERAN DE MARRETA ENZIMA DO CAPO E DEICHARAO TUDO AMAÇADO QE COIZA TRIZTE A PEÇOA QE NAO ÇABE COMCERTAR CARROZ E OZ TRATA COMO PEDASSO DE CARNE BIFE DE XAPA TEN TANBEN A FAUTA DOZ LINPADOREZ DE PARABRIZAZ EU ÇEI PORQE O DONO DELE PAÇA REPELEMTE DE AGUA EMTAO CUAMDO SAI NA XUVA OZ PIMGOZ DE XUVA SAEN CON O VEMTO APEZAR DE TUDO O DONO DA OPALA É CUIDADOZO E NAO AMDA NO BARRO PAROU ALI PRA NAO ÇUJAR A PARTE DE BAICHO DO CARRO CON BARRO E FES O REZTO DO TRAGETO APE COMO ÇE DIS NO EMFAMTE FUIZZZZZZZZZZZZZZZ

  3. Perto desse aí tinha uma caravan pós 75 também abandonada mas no dia que fui fotografar tinha sumido perguntei sobre ela e me disseram que ela desceu sozinha ladeira abaixo e arrancou um poste de iluminação…

  4. a propósito da cor ‘chocólátea’ desse Opala …
    ( pobre loira , bem no fds … rs , que crueldade prof. Russel … )
    hehehe …
    prá se ter a idéia da criatividade usada nos vestibulares uma ‘amostra’.
    Questão:
    Supondo que a ‘contribuição fecal’ diária de um indivíduo de 70 kg seja 0,35 kg em quantas vezes seu peso corpóreo é superado pela somatória de ‘contribuições ao longo de sua vida até atingir a aposentadoria aos 65 anos.
    dados.: considerar a contribuição ‘média’ uniforme.
    alternativas :
    a) 5 vezes
    b) 10 vezes
    c) 12 vezes
    d) 100 vezes
    e) NDA

  5. pela cor é um Opal bom pra cachorro !
    é choco … LATE …
    mas devia ser choca … LATA …
    huiahuiahui …
    por onde andará a consóror Sibele ? , fazendo algum retiro espiritual lá no santuário toca do Mercedes ?

  6. Porque diabos cortaram a o centro da roda que tampa a ponta do cubo? As repolho tem o simbolo gravado no proprio corpo da rodam sendo uma peça só, sem calotinha no cubo.

    • Essa coisa de “grosso” de cortar o cubo deste modelo de roda de Opala se deve ao fato de que as atuais maquinas de balanceamento contam com um pino de alinhamento que atravessa a roda, então as “repolho” não permitem balancea las.
      Quando comprei meu Opala 76 ele tinha as 5 rodas repolho cortadas. Tive que peregrinar para conseguir novas perfeitas e com tala mais larga, pois tem 2 tipos de roda repolho, com 5,5 polegadas que usavam pneus diagonais e as de 6,5 polegadas, que usavam pneus radiais opicionais. É infinitamente mais fácil achar as mais finas.
      Bem pintadas e com a gravatinha em preto fosco elas ficam bem interessantes. As minhas pintei com Prata lunar da VW e ficaram show!
      Abraço!

  7. Com certeza tá andando.Na Bahia,principalmente no interior,os carros são usados até o talo….rodam sem placa,sem farois,sucata mesmo.E não são incomodados pela Polícia…..Presenciei muitos Opala,corcel,Passat e outros rodando piores do que este,numa boa,em várias cidades do interior Bahiano…..é o jeitinho brasileiro…..

  8. aqui em varginha proximo onde eu moro tinha um diplomata preto abandonado provavelmente 85 no dia em que resolvi tirar a foto ele tinha sumido eu acho que o dono vendeu

  9. Me corta o coração ver um opala/caravan assim, mas está cada vez mais comum ver esse tipo de carro abandonado…..
    Também acho que esse está na ativa ainda, e ainda vai ficar muito pior até parar de rodar de vez….
    O paralama dianteiro parece que foi desamassado na martelada…..
    Acho que já era!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *