21 thoughts on “Chevrolet, Palermo, Argentina. Foto de Matheus Amaral.

  1. É um Chevrolet One Fifty ano 1955…é um modelo mais despojado que o Bel Air, mas a carroceria é a mesma…e o motor não é o mesmo do Opala não…é o GM Thriftmaster 261 6 cilindros, um antecessor do motor da C-10…é um carro muito bonito e muito valorizado…se fosse possível, eu adotaria…

  2. Valeu pela postagem!
    Eu tentei de todos os modos descobrir o modelo desse carro qdo tirei a foto. Tbm imaginei que fosse um Bel Air…

    Abraços.

    • Aqui na Argentina há muitos carros dos ’50s abandonados, há um tempo vi um Chevrolet ’53 (raridade já) abandonado e vandalizado na rua, cor preto com teto branco. Pena por ele.

      • Caro Claudio, reparei que os preços dos “velhinhos” na Argentina andaram subindo um bocado. Há uns dois anos dei uma busca em alguns dos “pequenos” Citroen 2CV, a BMW Isetta, o De Carlo e o Messerschmitt . REcebo avisos de venda quando aparecem novos anúncios e constatei que os preços subiram absurdamente.
        Muitos anos atrás quando estive na Argentina fiquei babando por um Messerschmitt defronte a uma cafeteria. Tenho paixão por esses micro-carros.
        Abç

        • Sim, é certo, há uma certa “saudade” com os carros velhos por aqui, fundamentalmente os carros dos ’60s e ’70s. BMW Isetta ou De Carlo, ou os Messerschmidt sao muito difícil de conseguer por aqui.

  3. Adotaria com certeza!! Mesmo se tivesse motor de Opala 4 cilindros; se não me engano o bocal para abastecimento é na lanterna (ela dobra).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *