14 thoughts on “Chrysler Caravan – Lucas, S. Paulo-SP

  1. O que será que esta escrito naqueles papéis colados no para-brisas por dentro??? será o famoso “não está a venda”???
    Não entendo isso, a pessoa não cuida, não guarda, não doa nem vende, prefere ver se acabar assim e ainda com certeza incomodar os vizinhos com esta poluição visual , mas como já dito, cada um com suas manias.
    Esta eu passo, nunca fui muito fã destes modelos.

  2. Dificil volta, parece bem detonada, e tem baixo valor de mercado, peças caras, mão de obra especializada etc Bonita, mas vejo algumas abandonadas por ai, famoso resto de rico!

  3. Eu não dava muita bola para esse carro, mas mudei de opinião quando dirigi algumas vezes uma dessas. Muito confortável e espaçosa. Não faço ideia do custo de manutenção, mas imagino que seja caro.

  4. #naodeixeoblogmorrer

    Meu pai comprou uma dessas em 2009, a família aumentou e precisávamos de um 7 lugares para viajar, ele pegou uma Caravan 3.3 V6 1999 super conservada, com 73.000 km, da diretoria da fábrica da Rolls Royce em São Bernardo do Campo – SP. Ela era usada apenas para transportar executivos. Foram 3 anos felizes com o carro, apenas manutenção preventiva, o carro é super confortável e potente, se achar um exemplar zerado, pode comprar sem medo. Aí ele vendeu e comprou um Citröen C8, que tem até hoje. Acho que gostar dessas “bombas” é de família kkkkkkk…

  5. Sucata…R$0,19 o quilo para esmagar…ninguém em sã consciência vai ter coragem de encarar o desafio de pôr esse trambolho de novo para rodar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *