13 ideias sobre “Citroen C4 Pallas – Filipe – Cabo Frio, RJ

  1. Os carros desta marca tem uma desvalorização impressionante , este ai deve ter parado por problema no cambio automático , mas aparenta bom estado .
    Eu passo

  2. carro difícil de se ver nessas condições, eu acho que tem chance de voltar!

    a página tem recebido poucos comentários nas fotos, será que foi por causa da saída do Russel?

  3. Não tenho conhecimento sobre esse carro, na verdade, os franceses em geral não gosto muito, apesar da tecnologia de ponta que apresentam. O que sei é da manutenção que é meio cara, e tbm a desvalorização master que eles sofrem!!

  4. Logo veremos muitos nesse estado, o maior prejuízo é o cambio automático quando da problema aliando isso a desvalorização acaba saindo quase o preço do carro

    • O cambio automático destes citroens, que é igual se não me engano , aos dos peugeot 307 , apresentam muitos problemas prematuramente, e a fabrica não assume o erro de projeto, fica empurrando de barriga ou fala que é mau uso.

      • Por isso falo : esses carros são bons para ter enquanto estiver em garantia da fabrica depois disso vai da sorte
        O mesmo vale para os volks com cambio DSG ou qq outro carro automatico

        • Nem todos automáticos são assim, estou no meu 3º, hj um honda com CVT , e tudo normal . Este carro ai em especial, é erro de projeto mesmo , pois novo ja da problema , igual ao volks e os fiats automatizados , pois mesmo mantendo toda manutenção em ordem, eles tendem a dar problemas.

  5. Eu passo bem longe, carro que não tem peças, ė poblematico e tem a manutenção muito cara, fora que a maioria dos mecânicos odeia mecher nesses carros assim como todo modelo francês.

  6. É uma pena que a Citroen e a Peugeot não estarem com nomes firmados aí no Brasil, são carros fiáveis, confortáveis e a manutenção e peças é fácil, como acontece aqui em Portugal, que tem uma fabrica que monta citroens em CKD.
    Mas o valor comercial dos carros da citroen aqui em Portugal é baixo, a peugeot é um pouco menos. Aqui um ZX com motor 1.4 de 1995, o ultimo a ser feito aqui na europa está entre € 500-700 (2000 a 2800 reais) e um Peugeot com motor 1.4 de 2000, a volta de € 1000 (4000 reais).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *