13 ideias sobre “Citroën, Peruíbe, SP, foto de Rodolfo

  1. Bom carro, economico e veloz, que virou mico no Brasil por culpa total e indiscriminada da própria marca devido ao péssimo pós venda e preço estratosférico e escassês de peças inclusive de manutenção basica e simples , este é um motivo que , se depender de minha pessoa, nunca terei um carro da citroen , e olha, este tipo de situação não é somente com os carros velhos não hein, carro semi novo esta literalmente apodrecendo em concecionárias por falta de peças.

  2. Essa é uma marca que requer cuidados e dinheiro, principalmente os mais antigos.
    O que acontece é que o cara não quer comprar Uno, Gol, Corsa e Palio e compram um desse aí que se equipara em valor a um popular qualquer (15 a 20 mil) e depois não tem competência para fazer a manutenção e apela para a gambiarra até que para por quebras graves.

    Na oficina que levo a minha saveiro as vezes, tem uma Xsara Break 1998 que rodou sem óleo (!) por 4 mil km antes de fundir.
    E o dono internou ela lá a uns meses e agora está vendendo por 1500 reais.
    Está linda, mas com mecânica detonada.

  3. É uma cena muito comum de ser vista por aí, como comentaram acima…o custo de manutenção desses carros franceses mais antigos foge à realidade do povo brasileiro…daí para o abandono, as vezes por um reles defeito mecânico, é um pulo…esse da foto, vai se acabar nesse local, ou vai terminar os seus dias num desmanche com uma carroceria de corcel II ou similar em cima dele…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *