10 thoughts on “Citroen Xantia Break, Fábio, SBC-SP

  1. Esse já era…novo era uma bomba atômica…velho e nesse estado, não tem mágico que consiga acertar essa suspensão hidroativa…é uma pena, mas vai se desintegrar aí…o custo para recuperar um carro desses, nesse estado, é várias vezes superior ao valor de mercado dele…vai acabar os dias num ferro velho com uma carroceria de chevette ou brasilia em cima…

  2. Modelo exótico, e de certa forma raro.

    Muito difícil achar peças para ele. Mas acho o carro interessante, pois seu estilo é diferente dos nacionais dos anos 90.

  3. Vai acabar ai, pena pois é muito bonito o modelo, e ainda aparenta está bem inteiro e completo de detalhes! Vale uma grana em peças, e só, eu passo.
    Triste o fim dos importados dos anos 90 e começo de 2000….

  4. Tem um aqui na cidade(itabuna-BA) rodando, é de um senhor. E outra abandonada num terreno no semi-anel.

    Pensa num carro lindo. Mas a manutenção deve assustar, mesmo com internet hj em dia.

  5. Compro, jogo a suspensão no lixo e coloco uma suspensão TEBÃO ou Macaulay regulável, jogo um som no porta-malas e dou uma revisão de WD40 + Car80 + água da nasa e tá rodando de novo. Duvido que fundiu! No mínimo a suspensão foi pro saco e o preço não compensou o conserto, de resto? Acho um carro bonito e interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *