24 ideias sobre “Citroen ZX, São Paulo, SP.

  1. Eu era louco por esse carro durante minha adolescência. Sempre dizia “um dia terei um”. Mas eu gostava mais do 4 portas, com a roda traseira um pouco tapada, lembrando o Kadett. Que ironia! Hoje nem ligo pra carros da Citröen, o mesmo valendo para Renault, Peugeot e importados em geral…

    • eu tenho… pois não é tão dificil de achar peças é só ir na autorizada que encontra e mecânico falou que a manutenção é mais facil que a de um uno. (risos) mais não quero um citroen

  2. Rapaz esse até que tava inteiro, só meio sujo, aqui em Aracaju tem um desse 4 portas bem bonitão, azul. Esse eu não encaro mão, a mão de obra disso deve ser muito cara.

  3. Já vi carros bem mais novos em estado bem pior…
    E um ZX original é raro de achar, mas prefiro os 4 portas. E é um carro que se acha por preços bem módicos hoje em dia.
    Parece vítima de enchente, não? Mas os faróis estão bem brilhosos, bem como o emblema da grade, mas com essa fresta no teto solar o interior deve estar puro mofo…

      • Nem precisava comprar CAFiletti, era só fazer um requerimento e entregar no Detran com pelo menos 3 alternativas (para o caso de uma delas já ser existente). Fiz isso em 92 ao emplacar um mille e escolhi a placa FUN 0001 ( a idéia era Fiat Uno 0001 , só depois é que me dei conta do significado de “FUN” que eu não tinha atinado ao escolher e por um tempo fique sendo o “engraçado” do pedaço … rs
        Mas não precisei pagar nada, a única exigência era o requerimento feito à mão e entregue no Detran especificando o porquê ( razões comerciais, ou outras ).

        • Valério, o César disse uma vez que seu uno mille cinza argenta, de placas FUN-0001 estaria em Avaré em nome de Nilson Pires do Prado e que há tempos esse carro não era licenciado. Pois bem, o Sr. Nilson faleceu em 2010 e possui inclusive a nota de pesar no site da Câmara de Avaré.

          A informação é inútil, mas eu vi lá e quis te falar! hehe

          • Grato, caro Fábio. Pelo contrário, a informação é útil sim, caro amigo. Embora não tenha motivos para ir tentar resgata-lo.

  4. Tbm sonhava c/ esses modelo de Citroen….acho que tenho até um catalogo ainda…..era o AX, BX, ZX e XM..estou certo ou errei algum? Tem um perto de casa, ZX, branco, parado na oficina (auto elétrico) a uns 2 anos, por falta de peças! Esse até que está mais ou menos, mas deve ter algum defeitão mecânico! Creio que ainda vale a pena!

  5. esse e esportivo ainda tem salvaçao ele voa anda muito ate hoje existe rali com esses carros a manutençao e que peca esses carros tem uma vantagen nao enferrujam com facilidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*