17 thoughts on “Colaboração de Ricardo. S. Paulo-SP

  1. esses carros da Seat no BR cada dia vão sumir mais , e estão cada vez mais raros e sucateados , o mais comum é o sedan Córdoba (que nada mais é que um Polo Classic ) , o Ibiza (hatch) é mais raro , agora a SW Córdoba Vario é mosca branca total, ainda mais se for uma de câmbio automático ,e ainda tinha o furgão , Seat Inca

    Seria legal a Seat voltar ao BR , ela a anos ensaia a volta, mais nunca volta de verdade.

  2. Mecânica vw, mas não fizeram muito sucesso no Brasil, desvalorizados, sempre vejo em pessímo estado, ou abandonados. Acho que já era, e eu não teria um, passo!

  3. Mecanica VW , compativel com aqueles golf antigo e polo classic, mas manutenção caríssima e pouco valor de mercado, se tornou um mico, mas é um bom carro.

  4. Em Portugal são carros que são uma alternativa mais barata ao VW Polo, mas tem a mesma qualidade e acabamento e têm uma razoável valor de mercado e concorre também com o Skoda Fabia que é outra marca do grupo VW, feito na República Tcheca, que também tem um bom acabamento e qualidade e a mesma mecânica do Polo, não havendo problemas de peças, havendo inclusive facilidade de encontrar peças no ferro velho, se não me engano o aqui na europa, o Seat Ibiza está na 6ª geração e na 3ª geração com o motor da WV, talvez o problema aí no Brasil foi não terem feito uma rede autorizada da Seat como tem aqui em Portugal, se bem que o Seat só começou a vender bem aqui em Portugal e em toda europa quando veio com o padrão e mecânica da VW, a partir da 3ª geração que é este que está na foto.

  5. Pior que um vizinho aqui na minha rua tem um desses, branco. O carro é impecável e muito bem cuidado.

    Mas é difícil achar peças para esse modelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *