30 thoughts on “Ford Del Rey, Brooklin, SP, by Andre Barini

  1. Muito integro,se estiver a venda eu adoto

    è raro ver estes modelos em bom estado,e apesar de ter um motor não muito empolgante,é muito guerreiro e confortavel este carro.

  2. Pela altura da frente eu acredito que esteja sem motor….no mais tá bem inteiro mesmo….faltam alguns pequenos detalhes como polainas e frisos, mas ainda tem chance de voltar aos tempos de glória……..

  3. Nossa Senhora, muito inteiro, eu adoto agora, se estiver sem motor blz, eu tenho um motor em casa c/ numeração e tudo….reloginho azul idem!
    Muito lindo, e volta fácil!

  4. Pessoal, ou estou muito louco ou estou vendo muitos abandonados pessoalmente e virtualmente falando, mas tenho certeza que já vi postado esse Del Rey em algum lugar.

    É só perguntar para o Andre Barini ou para o Russel se essa foto é antiga.

    Fiquei com uma pulga atrás da orelha, viu?

  5. Meu Deus, meu sonho ai jogado…se fosse aqui em Sergipe comprava de qualquer jeito. Realmente Homem mau, ele deve ta sem motor, pela altura da suspensão dianteira… to namorando um Del Rey aqui no interior do estado com cambio automático…mas o velho que é dono não vende nem… kkk mas vou continuar em cima ate ele ceder!

      • kkkkkk que Deus me perdoe, mas tô pensando nisso mesmo! se tem que ver, todo completinho, verde, sem nada de amassado na pintura, ou podre, ate o estepe é o original… meu sonho, depois desse sera a procura pelo gol boxer! kkkkk, valeu!

      • outro dia estava no sacolão do Butantã e vi um espetacular fusca verde 64 impecável. Parecia ter saido de uma concessionária, tudo perfeito nos mínimos detalhes. Aguardei um pouco e apareceu um simpático casal de pouco mais de 70 anos. Fui conversar e descobri que o carro era único dono !!! Elogiei a preciosidade que tinham e os simpaticíssimo casal disse rindo que por não terem filhos o fusca já era cobiça de família e que quando morressem ia dar muita confusão … rs
        Ri também e desejei vida longa aos dois e sugeri que fizessem um testamento no qual destacassem que para serem lembrados por tantos parentes afetuosos iriam desmanchar o carro e dar uma parte a cada um … rs … Quem sabe assim “acalmam” os sobrinhos e conjugados …
        Ps.: pena que estava sem a máquina para um registro fotográfico. Creio que foi o mais perfeito que já vi, feita a exceção dos que estiveram zero km nas concessionárias .

        • Um tempo atras Valuck, cobicei um Fusca tmb, um 63 com apenas dois donos, uma lindeza só! fiquei enjoando o dono pra me vender e ele nada, final da historia, ele se engraçou por um desses carros da moda e vendeu o fusca a um sei la quem e agora esta se deteriorando… vi o Fusca semana passada ja batido no lado e dali pra frente vai se acabar…mas minha saga pelo Del Rey acho que vou conseguir! kkk esse fds vou no interior de novo enjoar mais um pouco! quem sabe não ganho na insistência!

          • Em São paulo-SP, certa vez vi uma reportagem na quatro rodas clássicos em que o sujeito havia emparedado um Fusca 63 em 1983,relatou que a clausura do fusca seria tarefa para um filho ou neto seu…

  6. Inteiro, não? Parece bem “liso de lata” como dizia o pessoal antigo, parece não ter massa e nem ferrugem. E tem gente que “trocaria um rim” por um jogo dessas calotinhas…

  7. Del Rey de primeira safra, quem abandona hoje, vai se arrepender no futuro. Daqui a uns 10 anos vai estar valendo uma fortuna se bem conservado.

  8. Meu cunhado tem um 86 4 portas inteiro… inteiro podre. Minha irmã jurou que não embarca mais pois toda vez ele deixa ela à pé. Não sei quem é mais inútil: O del rey ou o meu cunhado.

  9. Salve pessoal… Pelo Google Street View é possivel ver o Del Rey… Rua Adriano Ribeiro de Souza n° 96, atrás de um Banco do Brasil. A rua é de enchente, o carro ficou ai por 5 anos e sem motor. Foi retirado ontem de manha pelo dono. O carro pertencia a filha dele que faleceu. A essa hora está na garagem, e ele não vende… estava muito interessado nele. Na mesma rua está uma Kombi de Hot Dog tambem abandonada, pneus arriados.

    • É verdade, agora os fatos estão batendo, é próximo ao Hotel Ibis do Morumbi, não? Um pouco antes do Natal de 2010 estive em SP e fiquei nesse hotel, procurei um Banco do Brasil para usar o caixa eletrônico e acabei estacionando o carro nessa rua de trás, e lembro do Del Rey, mas acho que estava mais sujo ainda. Na pressa nem fotografei. Eu disse que pela sujeira das grades é região de enchente.

  10. Realmente difícil achar um Del Rey da primeira série inteiro, praticamente sumiu de circulação, por isso este merece voltar a ativa.

  11. César, correto o local é esse mesmo. Já estava até nascendo uma arvore em baixo dele rs. Lucas, de uma passada la e veja a Kombi… 2 quadras à frente tem um Citroen XM vinho abandonado tambem. Ouvi dizer q é de um mecanico que morava por perto. Vou fotografá-lo.

  12. Esse está muito inteiro.

    Estranho ele estar largado assim. Lá na praia, meu vizinho tem um, novo, inteiro. Dá até vontade de comprar, risos.

    Esse pode voltar a rodar, mas o que pode causar dores de cabeça é a documentação, que dependendo do caso, acaba não compensando a sua recuperação.

    • Exatamente, por isso o meu virou doador! Vendi todo o acabamento já!, só falta o teto e o carpete interno! Motor ainda está lá….câmbio vai ser retirado no fds!
      Ultimo licenciamento em 2002, c/ docs, placas de SP, docs. bloqueados por falta de transferência, e c/ dono falecido, fora uma batida de frete, que empenou as longarinas, não foi forte mas empenou….em breve foto dele nos inuteis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *