7 thoughts on “Del Rey Ouro

  1. Estes Del Rey ouro me agradam muito. Original é um bom carro. O dono dele deve ser uma pessoa bem ambiciosa, pois mesmo sem posses, desejou ter um BMW (vide grade). Este modelo de Del Rey é bem completo. Vinha com trio elétrico, sendo que a trava funcionava em dois estágios, abrindo apenas a porta do motorista e no segundo, todas. Contava também com faroletes, forração especial imitando tecidos indianos no teto, luzes repetidoras direcionais em cima dos para-lamas, cambio automático (opicional). Dizem que foi feito para substituir o Landau, claro que para fazê-lo com excelencia ele deveria ter comido mais feijão e ter marombado mais, hehehe.

  2. Marcelo,é exatamente isso que tu descreveste, o Del Rey Ouro era o substituto natural da linha Galaxie, pena que o motor não correspondia à altura…
    O carro das fotos está em Caxias do Sul, e segundo o dono da oficina em que ele está, me disse que seu dono fundiu o motor, e ficou sem grana pra pagar o conserto…O carro é bem completo de detalhes, e dizem que vem um monte de gente procurar saber se vendem peças dele, pois o modelo 4 portas é raro de se ver…
    Olha, eu acho que esse aí das fotos já tá morto, mas como o mecânico disse que vai restaurar…Boa sorte à ele !!!

  3. Ainda não está morto não, vcs precisam ver os que rodam por aqui onde moro (diadema -sp), muito piores q esses…..
    É só colocar um vidro traseiro,dar um tapa no motor e sair rodando

  4. Esse modelo 4 portas é realmente dificil de ver por aí em circulação.

    Bem, já faz mais de 2 anos que as fotos desse Del Rey foram publicadas aqui..

    Enfim, alguém sabe que fim levou.. foi ressucitado ou morreu mesmo??

    Ford abraço pessoal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *