19 thoughts on “Fiat 147 e Fiat Oggi, Magrão Monzeiro, Guarulhos-SP

  1. Como citado no e-mail, esse é daqueles casos que não da pra entender, pois estes carros quando foram deixados ai na rua estavam em muito bom estado e em pleno funcionamento, principalmente o 147 , mas dai o dono não vende, não conserva, não arruma , prefere deixar os coitados se acabarem e serem vandalizados na rua, uma pena.

  2. O parachoque do Oggi era igual ao do fiat spazio, todo em plástico envolvendo a parte da frente e de trás, este parachoque parece ser do fiat 127 de 1ª geração. è uma pena estar assim tão largado, pois o 147 com 3 três portas que teve origem no 127 europeu, não existe na europa, houve foi um 127 com 4 portas na Espanha, que era a SEAT que produzia carros sob licença da Fiat, antes de pertencer ao grupo Volkswagem.

  3. O Oggi até que está bem inteirinho perto dos desastres que vejo rodando por aí…acho que ainda tem chance se aparecer o cara certo e disposto…já o 147 tá bem derrubado…eu passo…pode ser que ache algum abnegado que queira enfrentar a enorme tarefa de ressuscitá-lo…

    • Aparecer até que aparece gente querendo adorar, mas o dono não vende e se vende quer preço de ferrari. Estes carros eu conheci rodando e em excelente estado, da dó vê-los assim.

  4. O parachoque do OGGI é de 147, não saiu assim original, e ambos tem chances de voltar ainda, tendo documentos tudo é possível, pois apesar de estarem largados ai, estão alinhados.
    Aqui perto tem um cara com um opala ss jogado na rua, mais de um ano largado na rua da quebrada, estão aos poucos vandalizando ele, e roubaram alguns detalhes, bateram no parachoque dianteiro….o cara vende, mas quer 8 mil, e do ss só tem os retrovisores, o restante nada é original! 4 cilindros!

  5. Eu tenho quase Ctz que este 147 já foi meu, muitos detalhes parecidos, uma pena vê-lo assim se realmente for ele, este carro eu levantei do zero e até a encontros eu o levava! Se fosse possível eu o levantava de novo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *