17 thoughts on “Fiat City (?)

  1. Puxa vida, é fato. Trata-se de uma picape feita. Aqui nos encontros no Largo da Epatur, em Porto Alegre, uma Picape City amarela sempre aparece. Na primeira vez que a vi, achei bem interessante, já que nunca tinha visto nenhuma em eventos de antigos. Tomara que apareçam outros, como Panorama, Oggi, Fiorino, Settegiorni, etc.

  2. Há mais evidências além da lanterna. Se ampliarem a imagem, notarão uma parte do sulco da moldura do vidro lateral traseiro, o vinco da linha lateral que faz um “J” para cima no final da traseira (existente apenas no sedan), os pára-choques envolventes (que nunca sairam na City) e a mais gritante: Onde está a coluna traseira do teto?
    Este é um carro que caiu no ostracismo de uma forma violentíssima, seja pelos problemas de corrosão, a existência de modelos melhores na própria linha Fiat posteriormente (Fiorino), o tamanho (o sedan é pequeno e a picape não transporta muita coisa) e, é claro, a feiura; acho este último relativo. Esta traseira lembra as de algumas BMWs mais antigas – quando a marca ainda produzia sedans pequenos – e esta dianteira, se imaginada com os rins de contornos cromados nas fuças e os faróis duplos, ficaria “comestível”. Um carro simpático.
    Acho que algumas imagens ajudam na digestão:

    http://bringatrailer.com/wp-content/uploads/2008/07/1979_BMW_323i_e21_Gray_Market_Front_1.jpg

    http://farm4.static.flickr.com/3131/3236089358_6eee05ee87.jpg

    http://farm2.static.flickr.com/1229/942669013_810bc78646.jpg
    __________________

    http://www.viacomercial.com.br/wp-content/uploads/2010/08/fiat-oggi-cssokok.jpg

    http://antigomotors.com.br/userfiles/fiat_oggi_tras.jpg

    http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ-IFnBJ20DviTxi-ghrmmJZAIM8WHkcT3JFocTb4hdRW45ABSPDvbbPBNI

  3. Eu precisando de peças pra reformar minha pickup 147 e deixam um 147(seja lá o que for) na rua. Pô, bem que podia ser aqui por perto, negociaria várias peças, principalmente a fechadura cromada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *