10 thoughts on “Fiat Elba – São Paulo, SP, Henrique

  1. Esse é um dos carros mais injustiçados do País…é uma excelente perua, tem espaço interno e porta malas que causa inveja na concorrência até os dias de hoje, e para uso no dia a dia é muito mais versátil e confortável que um Uno…mas não tem valor de mercado algum…na Argentina fez mais sucesso que aqui, com o nome Duna…

  2. Lá se vai mais uma trabalhadora que ao fim de sua jornada com o atual proprietário é abandonada sem a menor dó ou piedade, nem mesmo gratidão pelos bons dias e serviços prestados. Poderia ao menos entregar o carro para quem necessite ou vá utilizar, manutenção barata, bastante versátil, isso é praticamente um crime.

  3. O eletricista que fez o serviço aqui em casa tem uma estas, só que dos primeiros modelos com faróis maiores, e apesar do péssimo estado de conservação e a aparente falta de pratica do motorista, a coitada esta aguentando firme e forte.

  4. Nem está tão ruim, deve ser zica de documentos, acredito que pode voltar sim, quebrar o galho de muita gente!
    Eu já tive uma, 86, 1300 álcool, deu bastante dor de cabeça, mas o espaço interno era ótimo e o desempenho razóavel….tbm, comprei com 325.000, e vendi com 415.000…..bem rodada!

  5. Se for 1.6 Sevel, ainda tenho um interesse, acho bacana essas elbas. O problema é a suspensão e o câmbio duro, mas nada que não seja resolvido com uma certa facilidade.

    Essa tem volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *