9 thoughts on “Fiat Palio, São Paulo, SP. Foto: Lucas

  1. Judiado o Palio, bem surrado e ainda c/ os vidros quebrados, isso se não virou cama de mendigo!

    Sinceramente, não conheço muito bem desse modelo de Palio, dizem ser resistentes e tal…mas acho que esse não vale mais a pena, salvo se os documentos estiverem em ordem…Um amigo meu comprou um ano 2000, c/ 90.000 km, e pagou R$ 7800,00, está bem conservado, e tem alguns opcionais….

    No caso do da foto, além de ter que fazer um monte de coisas (faróis, vidros, funilaria, talvez parachoque) tem que ver quanto tempo está parado, e como disse antes, se tem docs. ok!

    Se não tiver, doador e prensa!

    • Ta com cara que foi batido, mais coisa de leve. Ou foi vandalizado. Minha tia já teve um destes e até é um bom carro, mais tem que usar peças originais e levar em oficina boa se não vira um tremendo de um abacaxi! Se for Fire toma cuidado porque esse é fogo! kkkk

  2. Se os documentos estiverem tudo Ok, da pra salvar ainda, as peças são baratas e fáceis de se encontrar.
    Sei não, se for 1.6 16v eu adoto e arrumo.
    Vou em um desmanche e compro todas as peças que preciso e já aproveito e passo nos Manos para comprar de uma vez o kit turbo e o cabeçote forjado.

  3. Esse é o famoso Palio V8 – não anda nada e bebe mais que um Dodjão RT…esse não volta mais…tá muito escangalhado…vai virar prego logo logo…

  4. Ja tive um desse modelo EDX completinho,era fraco que doia,e bebia mais que eu em churrasco de domingo,mas o carrinho era bem valente e de pouca manutenção,somente exigindo a preventiva mesmo (óleo,filtros,correia)

    Esse da foto ja era,somente doador mesmo pois com o que vai gastar com este,ultrapassa e muito o valor de mercado de um em bom estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *