11 thoughts on “Fiat Panorama, Jhonatan, Goiânia, Goiás

  1. Hoje seria um palio wikend, mas na época não pegou bem.
    Nem ela nem a Marajó as que mais foram aceitas foram a Parati e a Belina,pelo menos aqui no NE

  2. essa e outra muito raras nas ruas hoje em dia a maioria ja virou sucata e tao rara q ate no mercado livre o em saits de carros antigos e dificil ter uma em boa condiçoes ou com baixa quilometragem esta ai ate q meia boca mas q dai pra pior do geito q os carros mais novos estao cade vez mais desvalorizados com essa crise acho q vai chegar um momento em q vai para d vende por ter tanto carro !

  3. Ah, prefiro uma Parateca mesmo.
    Seja lá qual motor for, um caracol e uma embreagem de cerâmica, uma suspensão boa e está preparado pra ir pro fim do mundo com muita diversão… E um tanque de alcool.

    A panorama, doa muitas peças ainda pras que restaram.

  4. Esse carro é muito raro, não só no brasil, mas como no mundo inteiro Fiat 147 baseado no Fiat 127 que é muito melhor, já tive um aqui em Portugal, onde moro há mais de 20 anos, esta versão perua só foi feita no Brasil, assim como a pick up fiat 147 e o Oggi, já o Spazio teve uma versão na europa chamada Fiat 127 Super que já vinha com as 5 marchas como o Spazio.

  5. Bom carro, bem espaçoso, e raro de ver nas ruas hoje em dia, a da foto está bem surrada, e só volta se algum entusiasta da linha 147 salvar, senão doador e prensa. Eu passo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *