15 thoughts on “Fiat Prêmio, Tupi Paulista-SP, Antônio

  1. Para usar é melhor que Uno…esse da foto até que tá inteiro…serve para algum trabalhador se locomover ainda…

  2. Tive dois um 86 fiasa e um 87 sevel, o fiasa foi 1000 vezes melhor em term os de manutenção, mas o sevel andava muito, porém os MEXANICOS não sabem fuçar, já que na argentina foi sucesso…. MEXANICOS COMO SEMPRE…

    Por isso q fico com o velho motor ap pra não passar raiva, se quebrar é facil de arrumar…

  3. Carrinho bom, mas desvalorizado, infelizmente se estiver com problema grave de motor ou documentos dificilmente volta!
    Agora se tiver docs, pode servir p/ alguma familia se locomover e passar raiva….rssrs
    Tive uma elba fiasa 86 1.3….andava legal, bebia bem, e quebrava pra cacete…
    Eu não adotava, dessa linha gosto da Elba….e da fiorino picape!

  4. Nossa, Prêmio e Elba são horríveis. Não teria nenhum dos dois. Se bem que Uno eu também não teria, pois não gosto de Fiat, mas Prêmio e Elba são demais de feios. Minha ex-namorada tinha um Prêmio que só deixava ela na rua. Cansou de sofrer e acabou vendendo aquela tranqueira e perdeu um dinheirão.

  5. me parece q essa primeira geraçao desses carros na aprovarao nao pois pelos comentarios aqui vejo q os motores evoluirao muito ate os dias de hoje principalmente a fiat no brasil eram carros muito fraco e produzido em grande quantidade hoje dia praticamente todos ja sumiram de nossas ruas !

  6. Nessa época o pessoal não gostava de carro sedam, vejam tipo,Siena Oggi,Del Rey,Voyage, os hat da linha eram bem mais procurados.
    Esse pra o trabalha é melhor que o uno,pelo espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *