11 thoughts on “Fiat Tempra. Lucas. São Paulo-SP

  1. Em bom estado ainda, volta tem, mas depende do problema encontrado, documentos etc. Eu sei que é desvalorizado e tem fama de bomba, mas gosto muito do modelo, e acho que esse eu adotaria…

  2. Este está bem melhores que muitos que rodam por aí. Da pra voltar sem maiores problemas a julgar pela aparência. Eu não adoto, mas que compensa acho que sim.

  3. Essa cena já está ficando monótona na maioria das cidades do Brasil…forte candidato à extinção…a maioria dos que eu vejo estão nesse estado para pior…

  4. Volta fácil dependendo da documentação. Mecânica é relativamente simples para os dias de hoje. Parece que está com uns amassados, mas está em boas condições. Se for um série ouro eu adoto.

  5. Vale muito a pena voltar esse sim pode ser chamado de carro não como esses lixo de plastico que são fabricado hoje. É um ótimo carro muito confortável ótimo pra viagens eu adoto.

  6. gosto muito do tempra,pode me chamar de louco,mas desde de criança quando andei em um tempra ouro em 1995 apaixonei por esse carro. é tanto que meu primeiro carro foi um ie 96. se deus quiser logo logo vou compra um tempra turbo ou turbo stille para guardar na garagem e da uns rolé no fim de semana. esse aí da foto ainda tem volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *