17 thoughts on “Fiat Tempra. Lucas. São Paulo. SP

  1. Cena mais que normal de se ver….Fiat Tempra em seu estado usual de abandono…já era…é desmanchar no machado para limpar a rua…R$0,19 o quilo…em sã consciência, acho que ninguém vai dizer que isso tem recuperação…

  2. Engraçado que vendeu muito no lançamento, era carro de patrão, desempenho bom, conforto, acabamento de primeira, e hoje estão nessa situação, não entendo muito o porque

  3. Esse flagra é super recente, mais ou menos 3 semanas, passei por lá a 3 dias atrás e não se encontra mais no local, com certeza foi levado para o desmanche…

  4. Concordo com o Barbudo, não acredito que alguém com o mínimo de lucidez queira encarar a tranqueira. Em todo caso é melhor prensar logo antes que cause danos ao meio ambiente ou a terceiros.

  5. Esse já foi doador pra outro que precisava, inclusive conseguiram colocar aro 13 nele, possivelmente para poder movê-lo. Provavelmente foi um série ouro 92, 93..e já cumpriu seu papel de doador agora só prensa no coitado. Em foz ainda tem muitos rodando…

  6. Somente doador, tem ainda bastante peças ai, mas é só, terminar o desmanche e prensa no restante! Eu gosto do tempra, mas esse não encarava, somente para doador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *