18 thoughts on “Fiat Tempra – Minerim Das Gerais – Caxambu-MG

  1. A roda é dos primeiros, mas a grade não….não sei qual o ano e modelo, mas que tem bastante abandonados tem, eu acho o modelo bonito, até teria um, mas sei que é bomba, desvalorizado, resto de rico etc…
    O da foto nem parece tão ruim, mas geralmente esses carros tem os documentos enrolados….

    • Com certeza ,Danilo,o carro é lindo ,sou apaixonado por Tempra e Tipo também,são muito baratos até, por 4 mil compra-se um desse em bom estado,mas é uma bomba realmente,peças carissimas ,mecanica super complicada,mao-de-obra de macânicos idem,gasta muito combustivel e revenda ,pesima ,é carro pra se casar.

      • Realmente caríssimo de manter. Nossa!!! Cinco mil foi a retifica do motor do meu HLX ano passado na mão do antigo dono (já incluso peças e mão de obra). Um amigo meu gastou 12.000 na retífica no motor flex do Fiesta 2011 modelo. 12 dele. O carro dele deu problema na bomba de óleo e o motor fundiu. Tinha acabado a garantia do fabricante tinha bem pouco tempo. Sem mais para o momento.

  2. tenho uma quatro rodas dos anos 90 que compara o tempra, o civic e o vectra, e realmente era o sonho de quem não podia bancar um civic, um vectra ou um corolla. Vale lembrar que os tempra geralmente vinham full
    com conta giro, vidro elétrico, ar… eu sempre achei o design deles desgastado (algo como um fiat premio inflado hehe) e caro.

    • Eu acho que pra época,o Tempra era top,ele era lindo ,tinha um design muito bonito,e até hoje ele se destaca ,com aquela traseirona alta ,que até prejudica um pouco a visibilidade,mas que é legal é ,sem contar o conforto que o carro tem,é de fazer qual quer sedan de 50 mil ficar no chinelo ,mas repeito a sua opinião, Marcos.

  3. Mais um Tempra…em seu clássico e frequente estado de conservação…totalmente abandonado…não vai sobrar nenhum, pelo jeito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *