17 thoughts on “Fiat Uno

  1. Este é igual ao do meu amigo que citei em posts anteriores. O dele é 4 portas e tem ferrugem.
    Este carro estar abandonado só pode ser por motivo de viagem, pois tem liquidez e peças “de graça”.
    Dei uma olhada nos irmão brocha e constatei, uma vez mais, que aquilo está um fracasso. Os comentários sempre esdruxulos dos de sempre, acrescidos de mais um, que achava entender de carros, mas na verdade não passa de um Zé ruela: Eurico Jr. Este Eurico, assim como Leon e Alex BH, não passa de um lambe ovo, peida na vara, velho e demente dos brochas.
    E o concursinho deles, li que “não tem data para acabar”. Sim, pois se tivesse, o ganhador seria o Enzo, filho do nosso prezado Valério (reclama o premio para o filhão! hehehe) pois em 6 meses, somente ele se inscreveu no lance. Agora apareceu mais um concorrente em um Vectra verde mofo, usando umas chineletas romanas que tem tudo a ver com aquela blogueta de ultima categoria. Chegou tarde!
    Enfim, aqui o grafico somente cresce…

    • Estamos perto de 3 mil bits ao dia; certa feita, fui espezinhado lá, acusado de ser racalcado e fracassado: com todos vcs, haveria de dar a devida resposta. Ei-la…
      _
      Sobre o Eurico: tentei me aproximar, mas aquela ovelha-velha (risos) queria se desgarrar. Tinha uma certa atração pelos Brocha, impressionante. Babava…
      _
      Mas acabou. Sobrou uma molecada lá. Comentários dispensáveis. Os de peso, saíram.
      _
      A criatura se insurge: e lá vamos nós; com amizade, comentários embasados, com gente experiente, sem brigas, nóias, picuinhas, clima legal, informações se concatenando, fotos bem batidas, textos bem escritos… e muitas raridades…
      _
      Rumo ao post número 400!
      _
      Long live!

  2. Tirei esse comentario do site dos irmãos “brocha” como vcs dizem, esta postado numa lada SW.

    “Vila das Belezas…
    Flávio Gomes não é aquele cara que queria recuperar o Democrata, um DKW com carroceria não-sei-o quê…?
    Esses vidros do Lada ainda valem uma grana”

    Chamar o democrata de DKW só assina a ignorancia automotiva do pessoal.
    Lá olham as fotos de carros abandonados e choram, como crianças quando querem binquedos.

    Comentei no mesmo post da lada SW algumas considerações sobre o DEMOCRATA, logo logo tomaei alguns coices dos entendidos de lá.

    • Concordo, Tech!
      _
      Aqui, olhamos os carros como adultos, na esperança de recuperá-los com praticidade, como foi feito com os 2 Charger, ou como, modestamente, eu fiz com um Fusca 1300 do post seguinte; e como estou fazendo com um Maverick 1976 e como haverei de fazer com um Opala 1973 que tenho guardado.
      _
      Aquilo lá, já era.
      Dois ou três, que também estão por aqui, mas, logo, creio haverão de abandonar o barco. Lá, não há interação, os moderadores são onipotentes e ‘tão cagando pra galera. erram os nomes, as cidades e publicam fotos furtadas de blogues (como a foto do Opala do Kiko, do Bizarrices) e sequer se prestam pra pedir desculpas.
      _
      Em blogagem automotiva, não conhecer o Flávio Gomes é típico de moleque.

      • Leon S. kennedy, nos Brocha, ao comentar um Paliozinho:

        “tem gente de outros lados que vão queimar o blog por postar um paliozinho, na verdade eles não largam o osso, hehehehehe e ainda queimam o blog e os participantes daqui, os mr. dor-de-cotovelo só porque foram banidos do blog ficam chorando as pitangas por aí a fora, rssss

        se o blog é para carros orfãos, vale de tudo um pouco, não precisa ser só raridades. ótimo trabalho dos moderadores em serem os pioneiros fazendo este blog, e parabéns as cópias do paraguay.”

  3. Merecia um chute no pescoço este moleque. Acho que é um cara, o Diego Medeiros; eu falei da vagina da mãe dele, uma vez, e ele magoou comigo, mudou de nome e veio com tudo (e os Brocha o apoiaram, pois são ‘gineco’ de velhas relaxadas e sujas)… Corrimento dá cheiro mesmo, Mr. Leon Suck Kennedy, fala pra mamãe tratar esta bicheira e as perebas…
    (sei que vc vem aqui, todos dos dias, vc e o Beagá, aquela drag queen)

  4. No vidro traseiro, no lado esquerdo está escrito FOM / FEM parace ser algum simbolo no meio, e na segunda linha está escrito ?GIS.
    Faz algum sentido ou eu que estou pirando ?
    Assim antes que eu esqueça essas calotas custão 1,99 no mercado, é calota paralela para o gol g.4 R13, ou seja o dono trocou as calotas e economizou alguém que se preocupa ao ponto de trocar as calotas, mais economiza, e mesmo assim abandona o veiculo, isso está com tipo de carro roubado que a policia “competente” não conseguiu localizar.

    • a mulher não está olhando para o fotógrafo. a mulher é Ana, modelo, filha de Aninha, “A” fotógraf”A”. e está em seu carro, um peugeot 206 1.4, muito divertido de dirigir, por sinal. parece uma moto de 4 rodas.
      segundo informações do porteio do prédio em frente, o uno foi abandonado há 8 meses nesse local. os moradores do prédio comunicaram à polícia, que compareceu ao local e, checando as placas, constatou que não existe ocorrência de furto ou roubo. segundo o porteiro, o uno foi deixado de madrugada nesse local e aí permanece até hoje.
      Quanto ao blog, mais uma vez parabéns ao prof. Russel e a todos que aqui colaboram e visitam.
      estamos construindo um espaço de discussão democrático onde, felizmente, podemos contar com pessoas que conhecem sobre o que se discute e possuem algo a mais que vídeos e “googladas” a oferecer,
      além de um ambiente fraterno (claro que sempre que há esse acúmulo de homens, gasolina e testosterona, às vezes as coisas dão uma derrapadinha) e de respeito aos gostos e opiniões. vida longa e sucesso ao blog.
      abraços a todos.

      • Tb esperamos … rs
        de frente ou de perfil … ?
        corpo inteiro ou apenas um detalhe … ?
        tá … entendi …
        mandará um ‘preposto’ automotivo semi-inútil … her he he he …
        mas há que se convir que quem tão belas fotos faz de suas modelos , mereceria que se revelasse o outro lado do espelho ew seixasse fotografar por quem fotografa …
        os confrades que forem a favor … por gentileza … levantem o mouse … risos

    • De bom aí, nada!

      Por que será que abandonaram o pobre Mille? Carro ruim, horrível, feio, sem graça, acabamento horrível e inexplicável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *