14 thoughts on “Fiat Uno, Alegrete-RS. by Vaz

  1. Um dos melhores carros pequenos que já possuí, anda muito, muito mesmo, conforto nem tanto, segurança também não, já dei pau em muito carro de bacana com meu 1.5 R, esse eu aplaudo de pé, porém esse aí esta muito judiado não dá pra encarar não

  2. A cerca de um ano vi um desses capotar e dar pt a cerca de 40 kmh bem na minha frente. Motivo era um morrinho de terra na estrada. Apesar de gostar de uno, esse modelo eu passo, prefiro qualquer outro modelo.

  3. Ainda pode ser que volte pela raridade e se encontrar algum fã do modelo…eu passo…tá muito arregaçado…

  4. Está meio judiado, mas acredito que volte sim, só ver se docs estão mais ou menos e pronto, achei alinhado ainda, e os detalhes externos estão lá, menos rodas, se a parte interna estiver razoavel, não gasta tanta grana assim! Eu adotaria, não sou muito fã de Fiat, mas os unos 1.5 e 1.6R e o Turbo me agradam bastante.

  5. 1.5r andava mais que os golzinhos AP 1.6. Os 1.6r ficavam pau a pau com os 1.8ap
    Nunca vi uma terceira tão longa igual a do uno 1.6r que tive… Pena que a suspensão traseira não era muito boa e nas curvas ele quicava. Mas depois que turbinei ele ele era o capeta, andava igual notícia ruim.
    Pretendo ter outro uno turbinado, 1.6 sevel.
    Esse ai ainda volta, porém as peças de acabamento estão raras já.

  6. Engraçado que se via aos montes nas ruas, hoje as versões R e turbo são raras, eos poucos que sobreviveram ou estão neste estado ou totalmente descaracterizados.

    • …Ah, e parabéns ao autor da placa na fachada da casa. Escrever “vendem-se” quando o objeto está no plural é algo que não vejo todos os dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *