14 thoughts on “Ford Belina, Machadão, Alegrete-RS

  1. Se voltar, tem 90% de chance de ser usada por Pedreiro, Serralheiro, Vendedor de produtos de limpeza, Vendedor de pamonha, gente que usa pra vender batata na feira… Por gente que não entende que o carro é de passeio e não de carga.
    Mas ainda tem chances de voltar, até que está bem inteira, já vi piores rodando.

  2. A belina da foto ainda tem chance, apesar do baixo valor de mercado e de ter sido pintada no rolinho! Gosto do modelo, simpatizo com a linha, mas eu não adotaria essa, gosto dos modelos mais novos!

    • Se for 4×4 vale e muito a pena hein.

      Ja esta da foto, ja vi piores rodando, na feira aqui perto de casa, tem uma que a lateral dela esta se soltando de tanta ferrugem, mas a coitada aguenta firme e forte com cargas verduras.

  3. Já vi piores rodando. A da foto ainda tem chance de parar na mão de algum pedreiro, serralheiro, pintor, eletricista, encanador….ainda tem lenha pra queimar.

  4. Perto das que vejo no batente, essa tá zero, esses dias vi uma Ghia cor vinho trabalhando, se tivesse uma grana acho que comprava só pra não ver ela se acabar pq ela ainda estava inteira e original, aqui perto de casa tem uma 78 com o vidro lateral inteiriço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *