26 thoughts on “Ford Corcel

  1. Corcel carro muito bom espaçoso por dentro e macio de rodar.
    Da pena de ver esse ai no estado em que se encontra
    Mas não é impossivel recupera-lo se tiver dinheiro tempo e paciencia.

  2. MEU PAI TEVE UM DESTES… 🙂 Lembro da vez em que havia um cara numa cadeira de rodas sendo atacado por abelhas na beira do rio Ibirapuitã, em Alegrete; meu pai desceu do Corcel, me deixou dentro e foi lá e salvou o elemento atirando-o nágua; o carro ficou sobre a ponte, ligado, meu pai voltou rápido… pena que o cara não sabia nadar e morreu. Meu pai é um herói… 😉

  3. Russel, o proximo post faz que nem la no outro (lixo) blog, vai mandando as fotos em pedacinhos pra gente saber qual o carro. Mas vai colocando bem aos poucos durante o dia todo e promete revelar a noite , mas não revele, no outro dia pela manha envie mais um pedaço e diz que tb ta recebendo as fotos aos poucos…. Palhaçada. Agora entendo pq muita gente aki não gosta daquele blog.

    • Amigo, realmente, como muitos aqui, não tenho tempo: carros antigos, carburadores, mulheres e, claro, trabalho. Abraço e seja bem-vindo. 🙂

  4. Qdo eu morava em Niquelândia Go tinha um cara que andava em um desse só que era branco e era um gt. Tadim, todo depenado. Acho q o cara não sabia nem o q ele tinha mas maos.

  5. Real, a história, EM PARTES; só que meu pai, na verdade, se atirou à água junto do deficiente e o salvou… o cara vive até hoje aqui, anda agora numa bicicleta adaptada na qual pedala com as mãos… único problema: era inverno, tipo 4 a 6 graus…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *