26 thoughts on “Ford Corcel II

  1. Como diziam há um tempo atrás: Esse é melzinho na chupeta!!

    Só dar um trato no motor e suspensão e tem carro tranquilo por mais uns 10 anos.

    Em geral a linha ford corcel não é top em luxo e desempenho mas é top em durabilidade e economia.

    Um excelente carro pra quem não tem muito dinheiro e não quer ficar a pé!

  2. Esse não aguentou subir a rua e está tomando folego…..rsrsr

    Corcel II é um puta carro, mas infelizmente a galera não valoriza e muitos acabam bem piores que esse….
    O da foto parece recuperavel….mas prefiro um Del Rey

  3. É um excelente carro! Meu pai teve três desses, o 1º foi um LDO preto completo com rodas de BMW, o 2º era um básico também preto, com faróis de lente amarela e o 3º era um L Vermelho, a álcool.
    Nunca tivemos problemas com esses carros.

    Somente o carburador do Corcel a álcool é que dava um pouco de trabalho, pois a cada 2 meses + ou – tínhamos que retirá-lo e desmontá-lo inteiro pra limpar e regular. Tínhamos até um carburador de reserva, a gente tirava um e já instalava o outro…rsrs. Ainda tenho um dos carburadores dele guardado até hoje.

    São carros que deixaram saudades, ainda vou comprar outro pra mim, pelo simples prazer de ter.

  4. perfeitamente recuperavel, e realmente é um baita carro e dura que é uma beleza, mas é como dizem, o pessoal não sabe cuidar e dps começa a abandonar o carrinho :/

  5. Caros amigos, sei que não devemos tratar de negócios neste local,tudo bem.Não seria o caso de abrir mão para tal assunto ou criar um canal onde fosse divulgado o real interesse de compra e venda ,pois estamos vendo não inúteis, mas carros em bom estado que interessa a muita gente.Deixar por aí é uma pena. Vejam uma forma de trazer essas máquinas para vida e proporcionar alegias a muita gente que não pode comprar coisa melhor ou pelo simples fato de amor aos antigos que não deviam jamais ficarem perdidos no tempo,concorda??

  6. tem quatro aqui na minha rua um azul um verde e dois da cor deste mesmo da foto os dois o cara ta tentando fazer um. apena trocando peças e de lata eles não tão ruim .

  7. tem quatro aqui na minha rua um azul um verde e dois da cor deste mesmo da foto os dois o cara ta tentando fazer um. apena trocando peças e de lata eles não tão ruim . e esse da foto deve ser um LDO mais novo do que 1978 por ja e o modelo das ponteiras de parachoque de plastico e os primeiros erão parachoque inteiros de lata tipo opala 1980

  8. hoje em dia não vale nada, mas daqui a uns 20 anos, comcerteza vai valer alguma coisa, e vai ter alguem chorando “porque abandonarma ele !”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *