22 thoughts on “Ford Corcel II, São Paulo, SP.

  1. dificil alguem salvar este, pois ainda se acha em bom estado a ótimos preços, mas é um ótimo carro, manutenção super barata, economico, espaçoso, carro de luxo.

  2. Pelo para-choques e pela cor tem grandes chances de ser ano/modelo 1979 e que talvez ainda tenha motor 1.4, presente na primeira fase do modelo, além do friso que envolve toda carroceria. Um excelente carro com desempenho honesto.

  3. Já tive um desse igual 79.
    Esse é L, o LDO tem o friso largo abaixo e não no meio da porta. O motor é 1.4, pois o CHT 1.6 só a partir de 84. O meu coloquei banco e retrovisores do Del Rey, vidro degradê rodão, uma máquina.Só deixou saudades.Principalmente que quanto tava com ele minha filha nasceu, quanta alegria.

      • Mas não era o CHT….era o motor 1.6 antigo de bloco azul e cabeçote alaranjado, cópia do Renault R6 argentino……e a partir de 1979 alguns já tinham 5ª marcha e motor a álcool, que era identificado por uma plaquinha colada no para lama dianteiro em cima do “1.6”, prateada com umas gotinhas verdes e escrito “alcool”

        • Perfeito. É isso mesmo. Um amigo de meu tio tinha uma Belina L 83, verde metálico, 1.6 a álcool, e o motor ainda era o Renault. Lindo carro. Que saudade dos carros dos anos 80!!! Quanta saudade!!!

        • Verdade, CHT não era mesmo! Só disse que já era 1.6, pois meu pai teve um Corcel II 79 LDO, bege c/ interior marrom e motor 1.6, porém o câmbio ainda era o de 4 marchas!

  4. Talvez tenha chance apesar da batida, o corcel II é um carro guerreiro, mas como tem baixo valor, acaba sendo usado até o bagaço!
    Perto de casa tem um que virou picape….horrível….e outro que bateu na frente e atrás!
    A linha Corcel II/Belina II/Pampa/Del Rey são injustiçados (já disse isso aqui), pois são ótimos carros, de manutenção fácil e barata, conforto, acabamento bom, e na minha opinião bonitos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *