13 thoughts on “Ford Corcel, São José dos Campos, SP, Carlos

  1. Se já fabricaram um carro mais econômico que esse no Brasil esconderam de mim, os que tinham motor renault 1.3 eram muito econômicos e robustos, não dava manutenção, porém apodrecia os pés de coluna

  2. Adoto, parece estar bem detonado, mas é o modelo de corcel que mais admiro. Meu primeiro carro era exatamente esse modelo, porém depois de um acidente tive que vendê-lo, mas com muita dó no coração.

  3. Ta aí a charanga que eu achei, esse ta um bagaço, a lata ta entupida de massa e cheia de lixo por dentro, faltam os pneus, ta só na roda e ta sem motor, um colega meu queria levar, o dono diz ter 500 dilmas de docs, mas no final desistiu o/

  4. Zuadinho, mas tem chances ainda, talvez não para um restauro, mas para colocar um motor cht de del rey/escort, e usar mais algum tempo. Eu passo, gosto muito do modelo, mas esse vai dar muita dor de cabeça ainda!

  5. Tenho convicção que esse carro é da “molecada” das áreas menos favorecidas de SJC. Nego anda com carro em péssimo estado, sem condições e sem manutenção, sem itens obrigatórios (faróis) e muitas vezes até sem cor ou mescla de cores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *