15 thoughts on “Ford Del Rey

  1. bela foto landau.
    o pessoal tá caprichando cada vez mais .
    gostei da pintura tipo ‘camuflagem’ , só que o cara era daltônico e se confundiu e em vez de fazer em tons de verde ( feito exército) trocou por vermelho . ;

  2. São raros os del rey,principalmente os série prata/ouro em bom estado de conservação,uma pena,pois foi o primeiro carro nacional a oferecer vidros elétricos,travas elétricas e aquele reloginho azul

  3. Acho que está na ativa inda, apesar de estar beeem detonado!
    A galera acha feio, mas é um ótimo carro! Eu gosto!
    Preciso de um tampa traseira dessas……quatro parafusos e só!
    Quem se habilita……rsrsrs

  4. O parachoque dianteiro tbm interessa……qdo é preto (original) é somente da versão basica, chamada de Del Rey L…..
    Esse modelo pode ser de 85 até 91 (duvido), pois nada mudou esteticamente nesse período, exceto detalhes como calotas, rodas e pequenos detalhes de acabamento!

    • Não acho que seja um guia…..
      Tem tudo p/ ser um L, se não for todo transformado/modificado e cheio de gambiarras

      Parachoque preto que só o L tinha, ausencia de frisos em baixo das janelas, ausencia de frisos no meio das portas, não tem spoiler dianteiro e nem o suporte pendurado, sem contar as rodas, q no caso do Guia, se não fossem de liga, era de ferro e aro 14…..

      Agora, se puxando pela placa, consta um guia, ele tá muito descaracterizado……

      Estou apenas dizendo o que sei, pois tenho um GL 87 (parado), tive um guia 86 e uma belina guia 88…
      Abraços

    • Nossa esse conversivel da dó mesmo hein! Raridade total!
      Porém lanternas traseiras e frisos dos modelos mais novos!!!

      Msm assim vale a pena restaura-lo

      Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *