9 thoughts on “Ford Del Rey. Manoel Viana-RS, by Bola

  1. É um carro bom e honesto na sua proposta…macio e bem acabado…mas fraco de motor…porém, está sendo abandonado aos montes…acho que está naquela fase em que ainda não é considerado raro e colecionável…pode ser que com o passar dos anos essa situação mude, e ele passe a ser valorizado…esse da foto não parece estar tão ruim…pode ser que ainda tenha chances…

  2. Gosto muito do modelo e da linha Del Rey, independente de ano e modelo, estando conservado, qualquer um é bonito, não é valorizado ainda os detonados, meia boca etc os bem inteiros, em ótimo estado, estão bem caros, ainda se acha alguns bons com preço legais, mas esse carro será colecionavel em breve, e vai valer uma boa grana.
    O da foto, aparentemente tomou uma porrada na traseira, e deu aquela famosa dobrada na lateral, foi feita um funeca na boca de porco, e abandonaram depois…..eu adoto!

  3. Ah sim, aparentemente é uma versão L, pelado, pois os frisos são finos, não tem cromados em volta das janelas, e os para-choques são pretos. Alguns L, nem relógio digital e desembaçador traseiro tinham!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *