14 thoughts on “Ford F-250, em algum lugar. Foto de Fernando Almeida.

  1. Não dá nem para imaginar o que aconteceu.
    Em frente a uma loja que eu compro umas peças forjadas aqui em SC, tinha uma dessas aí parada, por problema no diferencial.
    3.500 reais para fazer o concerto.

    Essa aí está muito inteira, se não fosse nenhum problema de motor um câmbio eu adotava e dava ao meu pai, que acha essa guerreira aí o máximo.
    Eu julgo ser rolo de documentação.

  2. Pois para mim não está abandonada…tá só estacionada aí e pegou sujeira por causa da poluição….certeza que esse lugar é em São Paulo – SP…

  3. Linda picape, é quase um caminhão e vale uma boa grana! Na gasolina bebe bem, eu adotaria se $$$ tivesse! Deve ser rolo de documentos, inventario ou algo assim, ninguém abandonaria uma picapona dessas!

  4. Uma p*** caminhonete,as movidas a gasolina sofrem um pouco com a falta e preço das peças basicas do motor/injeção,ja as diesel,nem tem o que falar,sao d+.

    Mesmo assim sao muito robstas e com alto valor de mercado,essa com certeza é rolo brabo de documentos,pois outra coisa com certeza nao a deixariam na rua.

  5. O PROPRIETÁRIO DEVE TER ADQUERIDO UMA OUTRA PICK-UP QUALQUER DEPOIS DO DEFEITO DESSA AI E APENAS RELAXOU NO ENTANTO O POSTADOR DA FOTOGRAFIA NÃO QUIS IDENTIFICAR O LOCAL DO FOTO A ESSA ALTURA ELA JÁ ESTAR RODANDO, NINGUEM ABANDONA UM CARRO COMO ESSE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *