16 thoughts on “Ford Fiesta, no Paraná, by Carlos

  1. bah, e eu precisando de peças pro meu 96 duas portas aqui em Poa, e este ai largado. Se fosse mais perto tentaria comprar para utilização de peças. Bem chato garimpar peças para estes modelos, pois estão ficando escassos e os preços subindo cada vez mais.

  2. Fiesta primeira geração. Bom carro urbano, mas não curto o barulho do Endura e a direção dele é mais pesada que de caminhão. Este modelo ainda acho ‘menos feio’ que o da geração poeterior, o modelo tristonho.

  3. Tive um modelo tristonho 1996. Excelente carro, valente e muito guerreiro. O motor Endura fazia aquele barrulinho de geladeira e eu acha o máximo. Super econômico e confiável seu único problema é que as peças são caras pro valor comercial do carro que é baixíssimo.

  4. Pessoal fui eu quem tirei as fotos..este carro esta inteiro quando foi abandonado em setembro de 2014…ficou ai ate estes dias quando a prefeitura recolheu, pois estava acumulando agua dentro que poderia provocar dengue. Ficou inteiro uns 4 meses depois começaram a depenar roubando as lanternas depois os retrovisores e por fim a tampa da mala…ate a placa da frente roubaram kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *