18 ideias sobre “Ford Fiesta. Lucas, S. Paulo-SP

  1. Tristonho com seu barulhento motor endura. É um bom carro pra uso urbano porém sem valor de mercado,o valor de tabela dele se compara aos palios e corsas da época, mas ninguém paga pois prefere os concorrentes pois são mais confortaveis e potentes. , dai o motivo da maioria dos abandonos.

  2. Tá bem esbagaçado…acho que já era…o que se gasta para arrumar supera o valor de mercado do carro…e tem mais coisa abandonada nesse mesmo lugar…

  3. A coisa tá feia para o Fiesta triste da foto, sem motor, cego e banguela, com uma cor feia (só perde para um roxo/lilás sólido do mesmo ano), e usado até o talo, já está ficando dificil ver um inteiro, mas era um carrinho bom para o dia a dia, cheguei a ver versões completas desse anos, mesmo 1.0. EU passo, me ofereceram um razoavel por R$ 3500,00 recentemente, só que duas portas e prata. Sou mais o monza atrás, ou o fusca arrebentado do outro lado da rua!

  4. Olha, como eu tenho esse modelo, digo que eh um carro honesto, ainda mais no valor da gasolina. Carro queimado no mercado, e valor bem inferior aos outros. O meu tem ar e dh, e eh mais forte que o gol 1000 94 que tive, com o motor cht.

  5. Como disse, eu tenho um, mesmo com altos e baixos, o seu ponto alto, consiste no fato de sua procura por furto ou roubo praticamente inexiste. Como, todo carro tem alguns pontos cancerígenos, e,o principal e o par de difusores de ar laterais do painel. Estes difusores quebram por nada. Em relação ao que vejo falarem sobre o atuador de marcha lenta, o problema mora no paralelo, pois quando comprei o meu estava com problema em alto e bom som. O dono anterior, que me conhece disse que tinha colocado o atuador fazia 6 meses, e tinha estourado ( o mesmo paralelo). Eis que fui no mecânico, e ele me disse com todas as letras, para comprar original, que nao iria me arrepender. Fui na Ford e comprei, paguei mais barato que o paralelo ( nao acreditei, mas e verdade), troquei e faz quase quatro anos que nao tenho problema.

    • Tenho um hobby 1000 cht, na subida só ganha do mille (dos primeiros) e do chevette jr, de resto, pode encostar na direita….kkk
      Mas é o mesmo caso, pouco roubado, economico, manutenção barata, não vale muito, e lá se vão 14 anos!

    • Foi como ja comentei, apesar do barulhento endura, é um ótimo carro de uso urbano e até em pequenas viagens, é facil de manter e bem resistente, acho ideal como primeiro carro pois devido ao baixo valor de mercado, se acham em bom estado e por preços camaradas.
      Eu compraria um tranquilamente para dia a dia do trampo , lógico que dependendo de preço e estado.

  6. Sempre escutei falar com desdenha deste carro, mas depois que tive um , vi que eh um bom carro, e cumpre seu papel, e que para nossas estradas e ruas, esta de bom tamanho.

  7. Meu tio teve um, duas portas, azul com parachoques cinzas. Aquele carro deixou saudades.

    A gente usava o carro e judiava com ele, íamos a lugares ermos e fim de mundo, e o bicho nunca estragou. Resistente e manutenção barata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *