16 ideias sobre “Ford Fiesta. Lucas. São Paulo. SP

  1. Esse modelo está aparecendo abandonado aos montes…deve ser problemático…ou então não é muito apreciado no mercado de usados…esse parece estar em bom estado…acho que ainda volta…

  2. Além de ser zetech ainda é do modelo “chorão” que é limão no mercado de usados. Quando lançaram as Courier, quem comprou, acho que estava levando uma pampa para casa. Logo estes zetec de primeira geração estavam abrindo o bico e exigiam que se fizesse o motor trocando um kit de peças que consistia nele quase inteiro.

  3. Ainda volta, é um carro bem econômico pra usar no dia a dia. E se tiver sorte ainda costuma ter ar condicionado ou direção hidráulica. É bacana, eu não adotaria não, mas que volta, com certeza se não tiver rolo de documentos.

  4. Fiestinha modelo tristonho (ou chorão), com o barulhento e lerdo motor endura, apesar disso é um ótimo carro para uso urbano, ja que é bem economico , quando não equipado com DH , é mais duro pra manobrar que caminhão.
    Este até adoto pra ralar em pequenos percursos, porém tem de ter doc e bom preço.
    Falando em preço, estes modelos não vingam muito no mercado de usados justamente porque com o valor que tu paga um deste, vc compra um corsa , uno ou palio , que são bem melhores e potentes.

  5. Olha, tenho um destes 96 com motor endura e ar e dh, e digo que em valor de mercado e venda, não e dos mais rápidos de passar. Mas a economia de gasolina e muito boa para um carro equipado com ar e dh e motor de tecnologia antiga. Mas, eu já tive um gol quadrado cht, que foi o pior pesadelo da minha vida. Simplesmente o carro não anda, bebe, e ainda tentam furtar sem parar. Por isto digo, que depende para qual uso e se quer vender rápido. E seguro , pode esquecer , ninguém leva, uma maravilha.

    • Não cara. Da retífica sim. Mas é bom bom levar numa retífica de extrema confiança, algumas partes móveis são mais frágeis pra retífica. E o próprio bloco não gosta muito de tratamento, mas da retífica sim se souber fazer.

  6. Em bom estado perto de muitos que vejo e com 4 portas. Deve ser rolo de documentos, eu não sou muito fã de fiestas, mas teria um sim, sem problemas e adotaria esse ai.
    Tinha essa lenda dos motores enduras que tinham uma parte do motor que não dava retifica, e vc precisava comprar o bloco parcial, que custava uma pequena furtuna, além do motor ser barulhento e lerdo….é a lenda que ouvi, não sei se é verdade!

  7. Até ond sei a história desse Fiesta é a seguinte: Separação do casal e a mulher queria ficar com o carro, logo o marido levou para bem longe e o abandonou e desde então não voltou mais para buscá-lo. Estava aberto…
    Tenho vídeo dele, porém ond estou agora não consigo visualizar e colocar o link para vcs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *