27 thoughts on “Ford Pampa

  1. está nascendo mato dentro da caçamba. deve estar com uma carga de terra ou areia.
    dentro do quintal tem mais dois candidatos a inúteis. se já não o são.
    parece ser um renault clio (que já nasce inútil) e um chevette.

  2. Quando tinha meu estacionamento um dia entrou para lavagem geral uma Pampa Engerauto Duo, parecia uma construção, com dois andares e terraço, hehehehehe. Cor prata e em estado duvidoso.
    Foto: http://sp0.fotolog.com/photo/32/57/53/tecnocars/1247241913400_f.jpg
    .
    Aqui em Porto Alegre tem um trailer de xis na esquina da Ninópolis com a Lucas de Oliveira que se chama Tchê Bauru, pois bem, o dono deste lugar tem uma Saveiro cabine dupla com motor diesel legalizado e a picapinha tá em estado de nova, na cor branca. Conto isto de curiosidade apenas, uma vez que Pampa cabine dupla são realmente infinitas vezes mais raras que Saveiro.

  3. engraçado, Marcelo, mas eu nunca vi uma saveiro cabine dupla. só vi uma a diesel, há uns 14 anos atras, mas era cabine simples. já pampas eu tenho visto às pampas (desculpe o trocadilho infame, kiakiakiakia).
    principalmente essas da engerauto, iguais a esta da foto que voce mandou.
    a explicação para isso deve ser que por aqui que a preferencia se deu pelas pampas, então.

    • as ” Pampas ‘ por certo deveriam estar em maior número do Rio Grande do Sul …
      já lá no norte deveriam prevalecer as ‘ Cerradas ‘ …
      hehehe … scurpe … ce sabe que eu não guento …
      hehehehehehe

  4. a pampa não combina com cabine dupla, ficou de gosto meio duvidoso… essas pampas com motor ap 1.8 são muito guerreiras, mas já as 1.6 cht não digo o mesmo, agora chega alguém e diz que essa é uma versão feita pela dacon ou envemo.. hehehehehe brincadeirinha viu hehe

  5. Fico extremamente confuso em ver situação de carro abandonado! A PAMPA pela sua polivalencia deveria ter proprietario mais cuidadoso. Lamentavel Tenho uma Pampa e tenho operado milagres para mantela sempre apresentavel. Caso queiras vla entre nos meus albuns do orkut de Pampa Guerreira Abçs

  6. Aqui em casa temos uma pampa ano 96 muito bom este carro o problema é quando precisamos sair em 3 ou 4 pessoas, aí o bicho pega já que é proibido levar gente na caçamba.
    Tchau

  7. Tenho uma dessas pampas. Quando separei do meu marido, ele deixou uma na garagem, hoje não sei o que fazer com ela, esta muito conservada ano 96 4×2. vendo achando um bom valor por ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *