31 thoughts on “Ford Pampa

  1. Para mim essa Pampa não está inútil, até por que se estive-se os itens ai de armar barraca já teria indo embora, afinal aqui em sampa quando alguém coloca pregos nas mercadorias para não serem roubadas, roubam primeiro as mercadorias e quando o dono se distraí roubam lhe os pregos também, está osso, até capa de luz de placa o povo rouba, depois voltão e roubam a lampada também.

    Caramba incrivel é a bandeira só achei que não deveria ter deixado em branco o espaço, deveria ter colocado os escritos da placa no lugar da propaganda enganosa (ordem e progesso), Proibido jogar lixo, deveria mudar até na bandeira mesmo para Proibido jogar lixo, por que parecem que tem gente que acha que aqui é lixo, vá jogar lixo no quintal da vóvozinha, aqui não alemão!

  2. bem legal a foto, parabens.
    russel sem querer ser chato, mais sendo UHAUAH porque nao troca o cenario do site? esse onde ta essa pilha de carros, tenho certeza que voce tem alguma foto bem dahora pra colocar ai heim. apenas uma dica, nao fique bravo :p

  3. tiago também acho que seja uma belina ou corcel cortado, gostei do wallpaper atrás hehehehehehehe.

    a propósito, meus comentários que fiz lá no outro lugar que não cito o nome não foram aceitos… hehehehehe

  4. vaaaaaaaaaaaaiiiiiiii brasilllllllllllll illllll illll!!!
    retrato de autos de cidadoes de brasilis ,,,,,,,q foda !
    esse era o palanque eleitoral de mr lula no tempo do abc!

  5. Para mim, é Corcel, reparem o vinco da lata na parte traseira. Por sinal, quando esse modelo da Ford entra em processo de desintegração forçada (geralmente), os faróis ficam desalinhados, tortos, quase caindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *