Ford Verona, Danilo, Diadema-SP

danilo verona diadema sp


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Comentários

22 respostas para “Ford Verona, Danilo, Diadema-SP”

  1. Avatar de Minerim
    Minerim

    Finada Autolatina sempre marcando presença aqui com suas tranqueiras. Pode moer logo antes que cause algum dano ambiental.

  2. Avatar de Bruno
    Bruno

    pica no machado !

  3. Avatar de Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho
    Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho

    Esse já era…bom é uma tragédia, imagina nesse estado…tem que desmanchar, descartando de forma ecológica as partes e fluidos que são nocivos a natureza, e o resto é material para siderurgia…R$0,19 o quilo e vira um cubo de ferro prensado de 1,5m X 1,5m…destino: Gerdau…

    1. Avatar de Fernandogb

      Desconhecia essa má fama barbudo, sempre gostei desse carro e do apollo, principalmente a versão GLS com teto solar, acho que são bons carros mas com pouco valor de mercado por que não duraram muito

      1. Avatar de Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho
        Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho

        Tem a péssima fama de fundir motor…além disso, a carroceria é uma porcaria…empena, entorta e quebra longarina, não tem Cristo que acerte o alinhamento…carro produzido as pressas e misturando tecnologias distintas…não tinha como dar certo…

        1. Avatar de Lucas
          Lucas

          Pelo que sei, o motor é AP… E AP não funde fácil.
          Então essa fama de fundir motor aí, é mentira.
          A parte de que o monobloco é uma bomba é verdade. As longarinas não aguentam.

          1. Avatar de Oliveira
            Oliveira

            Tenho um escort zetec com 250 mil km, carro que foi considerado descartável quando comprei e hoje, 130 mil km depois, continua viajando direto e dando pau em muito carro novo por ai. Quem vive de ‘fama’ disso ou daquilo, e deixa motor AP1800 fundir, certamente não entende de carro. Fica a dica.

  4. Avatar de Tiago Tipeiro
    Tiago Tipeiro

    Esse esta bem mastigada é melhor moer logo.

  5. Avatar de Danilo

    Realmente os carros da autolatina não deram muito certo, mas não são ruins de tudo, algumas misturas deram mais certo que as outras, como os del rey/pampa/belina com motor 1.8, ou o versailles, mas os outros tbm tem suas qualidades. Eu simpatizo com o modelo, tanto o verona como o apollo, porém sei que o motor 1.8 não deu muito certo neles, por quebrar longarina ou rachar….
    Minha vizinha teve um zero km, LX completo, 1.6 cht, em 1992, era ótimo o carro, e foi roubado anos depois. Penso que com motor 1.6 cht, os problemas de estrutura sejam menores. Eu teria um, mas esse da foto acho que já era, está a muito tempo largado ai, e é um GLX 1.8, e tem mais um largado por aqui, mas já estão depenando ele….apollo que é dificil ver por aqui

  6. Avatar de tiago
    tiago

    Mais uma tranqueira pra moer sem dó. Isso daí é só pra enfeiar a paisagem.

  7. Avatar de Pinheiro
    Pinheiro

    Conheço um camarada que tem uma apollo gls quase zero, prata, o carro ta muito novo, se ele pedisse uns 8 ou 10 dilmas eu teria coragem, mas ele não vende nem pelo dobro disso

  8. Avatar de Lucas
    Lucas

    Não é o tipo de carro que gosto, com CHT então aí é realmente Lixo mesmo.
    Prefiro ter problema de estrutura do que de motor ruim. Ao menos a estrutura um trabalho simples de reforço resolve, CHT nem Deus concerta.
    Ainda volta, mas acho meio difícil. Um desse aí está muito barato pra alguém ter coragem de salvar, a menos que tenha valor emocional.

    1. Avatar de tiago
      tiago

      Por curiosidade, qual o problema dos motores cht, vejo tanta gente falar mal aqui, e pelas oficinas que vou os mecânicos falam que não dá muita manutenção e são econômicos.

      1. Avatar de Danilo

        O problema maior é que não é motor para aguentar pau, falta desempenho, e torque, ao contrário do AP. Porém, usando normalmente, sem esmerilhar demais, aguenta muito tempo, é econômico sim, e a manutenção é barata e simples, em casa tivemos 5 chts (um corcel II 1.6 gasolina, dois del reys 1.6 1 álcool e 1 gasolina, 1 belina 1.6 àlcool, e o hobby 1.0 gasolina), e nenhum deu problema grave de motor, rodaram muito e a durabilidade é excelente….é recomendado para uso normal, quem gosta de pisar, esmerilhar, vai ficar decepcionado, e o motor vai fumar. Quem usa o carro normalmente no dia a dia, uso comum, é muito bom, recomendo, melhor na gasolina.
        Sei de um cara que tem um Logus CL 93 1.6 CHT com 12 mil km….quase não usa o carro, eu compraria sem problemas!

        1. Avatar de tiago
          tiago

          É eu estou negociando um gol 94 com esse motor 1.0..estou pesquisando, porque está muito conservado, e gostei do carro, é um azul marinho, pretendo usar no dia a dia.

      2. Avatar de Lucas
        Lucas

        Pra mim o maior problema é a falta de potência… É lerdo que só ele, e os problemas com o Carburador Webber dele que como dito pela própria Webber, foi um erro de projeto.
        No mais é apenas isso.
        Eu gosto de carro forte, coisa que um cht não daria nunca, nem uns 200cv… Tentei até, deu 160 cv, mas as varetas acabaram com tudo.
        Pra mim é motor pra jogar no Lixo, se comprasse um carro com um certamente eu trocaria por um AP.

        1. Avatar de tiago
          tiago

          Eu tenho um TTS 96 que era pra brincar nos finais de semana, mas estou usando no dia a dia, e o gol seria para ir para o trabalho, faculdade, pau pra toda obra. Mas não conheço muito desse motor, só sabia que era fraco, mas uns dizem que é econômico, outros que nem é tanto..Com isso adquirindo esse gol, pretendo preservar meu bolso e meu TTS.

          1. Avatar de Lucas
            Lucas

            TTS = Tempra Turbo Stile ? Fazia tempo que não escutava essa sigla haha.
            Cara, na verdade eu nem tive, quem teve foi o meu irmão um gol 95 1.6 Cht, ele tinha 160 cv, andava até bem pelo que tinha, e fazia 10 km/l…
            Original na época fazia 13, ele tinha 25 mil km quando o preparamos.
            Aí rodou mais 20 mil preparado e quebrou, deu lugar no cofre a um AP.

          2. Avatar de Danilo

            Tiago, pode comprar, para uso urbano e sem querer andar forte vai longe…..ando de hobby 1000 diariamente , e é isso, trampo, faculdade, largar na rua, e preservo na garagem minha caravan 4100. 13 anos rodando, comprei com 42.000, e hoje está com 153.000 km, nunca deu problema grave, dá pouca manutenção, e para andar na marginal a 50 km/h está ótimo, só é foda na subida, de resto ótimo carro, acho até que o câmbio do gol 1000 é diferente, e ele é mais leve, deve andar melhor, porém o acabmento do hobby é bem superior.
            O meu hobby 1000 nunca deu problema de carburador grave, precisou de limpeza algumas vezes, normal, mas está ótimo.

          3. Avatar de Danilo

            Faz 10/11 cidade, 14/16 estrada, porém na estrada, o hobby não passa de 120 km/h….como eu disse, carro urbano, e se pegar estrada, faixa da direita! Manutenção simples e barata, vai na fé!

  9. Avatar de tiago
    tiago

    Sim, TTS = Tempra Turbo Stile rsrsrsrs, meu xodó, só a manutenção que é um pouco salgada e pra usar no dia a dia não rola, e quero preservar o bixão. O gol já to praticamente fechando com ele, só negociando as Dilmas pra pega por um valor bom hahaha.

    1. Avatar de Danilo

      Boa sorte amigo, o gol é melhor que o hobby, pois quando vc quiser vender acha outro dono fácil, e se der algum problema de motor e tiver que abrir, não é dificil e nem caro, transforma-lo em 1.6….
      Só uma dica quanto ao gol….alarme, travas, segredo….mesmo 1000, os ladrões gostam…

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