GM Caravan, by Manoel, São Paulo, Capital

manoel caravan sp capital


por

Tags:

Comentários

24 respostas para “GM Caravan, by Manoel, São Paulo, Capital”

  1. Avatar de Tiago
    Tiago

    Sei não em, eu acho que está na fila para uma restauração!

  2. Avatar de Petroleiro
    Petroleiro

    Que bela porcaria… nem restaurada é bonita, ainda mais toda ferrada… pior que mulher vesga, pode fazer o q for de plastica, maquiagem, mas o olho torto estraga tudo kkkkkkkkkk.

  3. Avatar de junior baiano
    junior baiano

    a caravela ta sendo reformada… mas suspeito que a longarina esquerda esteja quebrada visto a posição da roda diant
    aliás o calcanhar de aquiles dos opalas são justamente essas longarinas

  4. Avatar de Landau
    Landau

    Não parece ruim, mas essas rodas de Omega e os vidros pretos, fica horrível!!

  5. Avatar de Manoel
    Manoel

    Essa agora é só prensa mais nada

  6. Avatar de Lucas Borges

    Ainda da para reformar… confesso que esse é o modelo de caravan que eu acho mais bonito de todos.

  7. Avatar de Fernandogb

    Possivelmente esta sendo reformada, mas esta suspensão dianteira esta estranha mesmo, gostei das rodas de omega/ suprema gls

  8. Avatar de junior baiano
    junior baiano

    as diplo 92 não usavam essas rodas tambem?

    1. Avatar de kioma
      kioma

      usava sim tem varios por ai assim

    2. Avatar de Danilo
      Danilo

      junior baiano e kioma, essa rodas só sairam nos ômegas, a furação nem bate direito c/ a do Opala, pois acaba entortando os prisioneiros! Serve, mas c/ o tempo pode quebrar o prisioneiro!

      1. Avatar de kioma
        kioma

        cara to falando pq ja vi nao so em diplomata como em modelos 79 80 etc mas as adaptações eram feitas e claro

        1. Avatar de Lucas Borges

          Para o dono rodar direito, em um opala, com essas rodas, ou ele arromba a furação, ou ele pega e coloca tudo de ômega.
          A furação de opala é 5×114.3
          a do ômega é 5×110

          Aí já viu a merda né ?
          A roda nem alinhada fica direito.

          1. Avatar de Danilo
            Danilo

            Exatamente Lucas…..uma época usei um jogo de rodas de ômega de ferro, aro 15, preta, em uma opala 80 que eu tive…mandei fazer abertura dos furos da roda, e fiquei uns 2 anos rodando assm….mas o prisioneiro entortou, não chegou a quebrar! Assim que vendi, o cara que comprou disse que quebrou uns 3 ou 4 prissioneiros….
            Portanto é como o Lucas disse, ou coloca tudo do ômega, ou faz a gambiarra…..não vale a pena arriscar…..

          2. Avatar de Lucas Borges

            Eu já cheguei a ficar sem roda, por causa dessa bobagem. Coloquei um jogo de rodas de rodas VR6, na minha saveiro, aconteceu que a furação não era a mesma, e deu aquela coisa. acabou que os parafusos ficaram ruins, e acabaram caindo pela rua afora sem eu ver, e ficou um só, acabou que quebrou e a roda caiu.

          3. Avatar de kioma
            kioma

            eu sei que nao bate por isso gosto das rodas originais do opala

  9. Avatar de Magrao Gaúcho
    Magrao Gaúcho

    Carro bom
    Opala sw…. Essa ta esperando restauração…. Tomara q seja restaurada rápido !

  10. Avatar de Minerim
    Minerim

    Está com toda pinta que não tem volta. Pode moer essa jaca.

  11. Avatar de Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho
    Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho

    Vai voltar sim…tá sendo reformada….

  12. Avatar de marcio v8
    marcio v8

    adotaria gosto de opala e caravan mas acho que nao esta abandonada acho que vao restaurar se ninguem quizer fico com as rodas pro meu omega!!

  13. Avatar de Danilo
    Danilo

    Tbm acho que vai restaurar, já deixaram alinhada e tiraram o motor, c/ certeza volta!

  14. Avatar de leandro
    leandro

    essa acho q ja foi

  15. Avatar de Jr.
    Jr.

    Tenho a impressão que tá sem motor, mas é perfeitamente “salvável”.

  16. Avatar de Dan Moreira
    Dan Moreira

    o Dono tá reformando, é de perto de casa … *-* tenho uma 1987 em fase de restauração .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *